Mixteco estás tão grande !!!! Andas a fazer pesos para crescer dessa maneira?
Inca estás cada vez mais bonita, o tempo não passa por ti minha trufazinha adorada, o teu pêlo ofusca-me os sentidos, os teus olhos embriagam-me é o teu porte altivo deixa-me de rastos.
Piolha, tenho uma reclamação a fazer...
Não vi a Diana no álbum!
Uma gatinha tão linda (se é parecida com a Inca, só pode ser linda) merece ser partilhada com todos nós!
terry Escreveu:
É só para avisar que o Gatinho Fofinho e a Princesa Inca têm fotos novas no álbum!
Ass: Uma duas patas babada!
os teus meninos deviam ser modelos fotográgicos teem umas caras muito expressivas...
adorei aquela do mixteco "ai que chatiei a inca" e a inca com a sua cara de má
sim senhor
podes te babar á vontade tens razões para isso, ou seja todos os bichanos tem uma veia de top model..
O Gaspar pede a Inca em casamento...coitado, eu já lhe expliquei que ele...enfim...não poderá...como é que hei-de dizer....não poderá consumar o casamento mas ele insiste...
olá inca
mas tu convences alguém com essa "cara de má"? por isso é que o fedelho não anda na linha. agora que está tão crescido, ainda te como as papas na cabeça.
olha, eu também estou um bocadinho anafada. não queres vir fazer ginástica comigo? eu sou mesmo má para os meus primos e posso ensinar-te uma coisas. mas lá que vocês são lindos, isso não se nega.
ron-rons
kitty
de facto as fotos do meu album andam atrasadinhas....
então a do alex não é desculpa
a diana ainda está de colar e penso (além de ser velhota e akilo custar mais a cicatrizar ela qd fica sem colar tira o penso!!!!!) já tirei algumas mas não estão reveladas, qd estiver nos trinkes eu tiro-lhe mais
isso ela deve deixar.... sim porke esta doentinha só sabe bufar à sua dona, ainda bem k não tem dentes e tem as unhas cortadas....
mas eu acho-a mt bonita, qd veio para cá vinha tão suja k o branco estava cinzento... agora tá uma sra. gata