Às vezes ponho-me a imaginar...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta set 12, 2002 3:39 pm

... no que pensarão todos os que, não ligando muito a bichinhos, vêm aqui espreitar e ler tudo a respeito de nós os apaixonados da bicharada... :o

Devem pensar que nós somos loucos... doidos varridos... :p

E dou exemplos: enfiados dentro de eco pontos, a caminhar 5000000 para os vets, a recolher bicharada da rua para tratar e soltar depois de bons... etc. etc... :D

Não adianta tentarem entender-nos :lol:
Só o conseguirão quando forem capazes de gostar tanto de um bichinho como de vcs próprios... ;)
Tigra_Evil
Membro
Registado: domingo ago 11, 2002 6:41 pm

quinta set 12, 2002 3:42 pm

Bonitas palavras essas... mas não deve ser necessário ter um bicho p gostar deles...

Apesar de existir para ai mto boa gente de mau coração... e nunca entenderem o ke se sente pelos peluditos...
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

quinta set 12, 2002 3:56 pm

Muitos não percebem mesmo e até se riem de nós..enfim :?
Mas isso não importa, porque temos amigos para uma vida inteira.
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta set 12, 2002 6:10 pm

Muita gente tem animais e acha um exagero aquilo que a maioria de nós faz aos seus pequenitos.
Por exemplo: preocupar-se em escolher uma boa ração, adequada a cada um deles, vacinas, visitas regulares ao vet, desparasitação, brinquedos, miminhos, etc., para já não falar de passar horas a brincar com eles, a escová-los, tirar-lhes fotografias e gastar fortunas só para vir à Net falar com outras pessoas tão malucas como nós! :lol: ;)

Fiquem bem e gozem muito a companhia dos vossos diabretes de 4 patas!
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quinta set 12, 2002 11:43 pm

Já imaginam o k acham de mim de noite muitas vezes as 2 ou 3 da manhã a apanhar gatos bravos ou debaixo de chuva vestida com roupa velha????

E agora que os estou a apnhar ao pé da faculdade onde dou aulas?

Se sou maluca too bad. Andar a conduzir bebado e causar acidentes é pior, gastar dinheiro em coisas idiotas etc. cada um faz o que lhe apetece.

Já contei como passei o meu natal. Fui mais feliz porque teria ficado doente de pensar que tinha deixado ali o gatinho...foi o meu presente embora o tenha dado.
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta set 13, 2002 12:30 am

Não sei como passaste o Natal. Conta privado para não chateares o resto do pessoal

beijocas
F
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sexta set 13, 2002 1:07 am

Menina Fabriro

Mas o que é isso de querer ter histórias em privado :?: :?: Era o que faltava :!: :!: Queremos saber tudo, ou melhor, EXIGIMOSSS :!: :!: :!:
Beijinhos
Elsa Pereira :D :D :D :D :D :D :D :D :D
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta set 13, 2002 1:11 am

olá
mas se há gente que nem com ela se preocupa, como hava de ligar à bicharada. conheço uma velhota que partiu um braço. na idade dela, devia ter todo o cuidado. depois de ter ido ao hospital, mandaram-na a um ortopedista privado. ficou horrorizada pore ter de pagar 8 contos (isto foi na terceira). este era, na altura o preço para esterelizar uma gata. imagine-se se alguma vez ia gastar dinheiro com as gatas que tem em casa. o filho que já é muuito crescidinho, prefere ir para os copos do que dar uma simples pípula às gatas. esquece-se muito. nem à borla, esterelizou uma gata que lhe dei. não conto o fim triste da bicha. mas, depois, coitadinhos, têem muita pena. lágrimas de crocodilo!!!
anjaazul
terry
Membro Veterano

sexta set 13, 2002 7:37 am

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta set 13, 2002 10:43 am

Que meninas ciumentas!!! evil
Eu só pedi privado porque pelo que percebi a G já contou aqui a aventura natalícia!! Eu não li e não sei onde está e quero saber e pronto!! Mas também as histórias dela são sempre tão interessantes que ela bem as pode contar várias vezes!! ;)

Hoje na hora do almoço vou entregar o “trinca espinhas” que tenho lá em casa. (

No fim da tarde vou buscar a gata mãe ao veterinário (coloquei foto dela no meu álbum) e as minhas meninas estão cheias de ciúmes (elas sim tem razão) porque a Terry fartou-se de elogiar os bebes e elas que tem lá uma foto lliinnddaaa, abraçadinhas fofinhas ninguém disse nada!! A Ninja até já disse que, em forma de protesto, nunca mais lambe a Patusca para ela adormecer!! evil

bjs
F
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta set 13, 2002 10:56 am

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Gweeeeeeeennnnn,

Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol: , Conta :lol:

:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
terry
Membro Veterano

sexta set 13, 2002 12:33 pm

Patusca e Ninja as minhas desculpas! :oops: :oops: :oops:
Não vos elogiei pois concluí que era ponto assente que vocês são duas das maiores beldades da arca e que sobre isso não existia sequer discussão possível... :o
No entanto vou agora reparar o meu erro:
Patuca e Ninja as vossas fotos são algo de muito belo; os modelos revelaram-se duas gatinhas de grande beleza (embora um pouco ciumentas) e com provável contrato com algumas das maiores revistas!
Devo acrescentar que o Sr. Pantufas também está muito elegante e aparenta ter uma grande personalidade!

Só elogiei os pequenitos porque, naquela altura, estava a ler sobre a integração deles na tribo Zen!

Festinhas para as mans ciumentas e para o mano que deve ter uma paciência de santo.

BOA SORTE TRINCA ESPINHAS!
May
Membro
Registado: quinta jul 25, 2002 1:35 pm

sexta set 13, 2002 1:26 pm

:D :D :D :D

Pois é, acho que passamos por maluquinhos mesmo.
Pelo eu sempre passei um bocado, e ainda hoje ninguém entende muito bem quando eu digo que quem casar comigo tem que levar o pacote completo ( Eu, o Roque e a May ). Ficam totalmente escandalizados. Isto porque na familia do meu namorado ninguém gosta de gatos. Ele já se vai acostumando, mas....
Chego a ouvir barbaridades como que gosto mais dos gatos que das pessoas, etc, e cada vez que defendo um animal, aínda me caiem em cima, ou se calam para ver se eu mudo de assunto.
Não é que não gostem de animais, mas não gostam tanto como eu, e acham todo este meu amor por os pequenitos disparatado.
Enfim....

é Bom ter pessoas que nos compreendem como aqui na Arca!
Faz-nos acreditar e ter fé na Raça humana, que é de todas a mais rafeira!!!! :p

Gwen, conta..... Please.... ;)

Jinhos e,
Responder

Voltar para “Gatos”