"Olá, gatunchos da Arca e respectivos companheiros humanos!
Ontem aconteceu-me uma coisa muito estranha... a minha dona deixou-nos, a mim e ao Kami, fechados na cozinha todo o dia, sem comida! Que maldade! Dormimos o dia todo, não havia mais nada para fazer... ok, ainda destruímos uns vasinhos que tinham umas flores semeadas, mas aquilo não deu gozo nenhum... também tentámos fugir pela janela, mas não conseguimos porque a janela é esquisita e tem uma rede à frente...
Quando a dona chegou, meteu-nos nas transportadoras e levou-nos àquele sítio que eu não gosto nada porque tem sempre muitos cães a ladrar e ficamos muito tempo à espera... mas ontem não, entramos logo e a dona ficou na sala de espera, achei esquisito... bem, a doutora Marta picou-nos e dali a bocado fiquei com uma soneira...!!! Qd acordei estava tonto, não sei o que se passou... foi esquisito, não conseguia andar... o Kami tb não... decidimos que era melhor estar deitadinhos até passar... e depois fomos ficando bem. Comemos muito! Não percebi foi por que ficámos outra vez fechados na cozinha... ouvi a Elsa dizer que era melhor dormirmos ali mais sossegados... Quando os donos se foram deitar, cochichamos um plano... unimos esforços e finalmente conseguimos chegar à janela e rebentar a rede!!! LIBERDADE DE NOVO!
Imagino a cara deles quando acoradram de manhã! ihihihihihihih Quando fui tomar o pequeno-almoço a Elsa veio ver-me, levantou-me o rabo e esteve a olhar para lá! Que desplante!!! O Kami achou melhor aparecer mais logo para o almoço só!
Bem, tenho que ir, ainda me fecham aqui outra vez!!!
Loki"
P.S. Pode???
Kami e Loki castrados e piores do que nunca!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Última edição por everblue em sexta set 13, 2002 3:36 pm, editado 1 vez no total.
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Olá ever!
os teus meninos ainda vão ter hormonas masculinas em circulação uns dias, só depois os niveis descem....
vês como nem deram por nada! nos machos é muito simples nem pontos levam! o k tiram é os testiculos mas fica a pele à volta, com o passar do tempo fica mirradinha, o meu alex foi castrada há 1 ano e nota-se bem k nasceu macho!
o teu pai? mais conformado? disseste-lhe das doenças fiv e felv, das gatas k eles engravidam e dos possiveis maus tratos por gente má?
conta tudo
bjs
piolha
os teus meninos ainda vão ter hormonas masculinas em circulação uns dias, só depois os niveis descem....
vês como nem deram por nada! nos machos é muito simples nem pontos levam! o k tiram é os testiculos mas fica a pele à volta, com o passar do tempo fica mirradinha, o meu alex foi castrada há 1 ano e nota-se bem k nasceu macho!
o teu pai? mais conformado? disseste-lhe das doenças fiv e felv, das gatas k eles engravidam e dos possiveis maus tratos por gente má?
conta tudo
bjs
piolha
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Piolha, os meus gatos levaram pontos, são de cair sozinhos, assim aquilo parece um arranhão, nem se nota ferida nenhuma. De resto reagiram super-bem, só me custou vê-los anestesiados, taditos... mas passou rápido.
O meu pai viu-me chegar do vet com eles e nem disse nada. Espreitou-os e pronto, mai nada. À noite foi vê-los de novo. Comigo falou muito bem o tempo todo, até fomos jantar fora porque a minha mãe fazia anos e foi muito divertido. Quando saímos eles estavam deitadinhos à espera de se sentirem mais lúcidos. Quando chegámos a casa já andavam na cozinha a passear e a comer. Depois foi o que vos contei, revoltaram-se contra o aprisionamento e de manhã ninguém os viu! O Loki ainda apareceu, tava óptimo, o Kami aposto que anda a recuperar o dia perdido de ontem, na galderice! :d
O meu pai viu-me chegar do vet com eles e nem disse nada. Espreitou-os e pronto, mai nada. À noite foi vê-los de novo. Comigo falou muito bem o tempo todo, até fomos jantar fora porque a minha mãe fazia anos e foi muito divertido. Quando saímos eles estavam deitadinhos à espera de se sentirem mais lúcidos. Quando chegámos a casa já andavam na cozinha a passear e a comer. Depois foi o que vos contei, revoltaram-se contra o aprisionamento e de manhã ninguém os viu! O Loki ainda apareceu, tava óptimo, o Kami aposto que anda a recuperar o dia perdido de ontem, na galderice! :d
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
-
- Membro
- Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm
Olá Elsa!!!!
Só agora (e já depois de ter mandado uma mensagem a perguntar como é que os teus meninos estavam) é que vi este tópico...
É que ontem não consegui vir à net então estou entretida a ler o que vocês escreveram desde quarta-feira... só que como estou a ler da mais antiga para a mais nova... depois cometem-se "gaffes" destas...
Mas o que interessa é que correu tudo bem....
E ainda bem que o teu pai não levantou mais problemas...
(pois... também só vi esse post depois de perguntar pelos pequeninos no tópico castração)
O Jimmy e o Soneca mandam muitas lambidelas ao Loki e ao Kami...
E eu muitos miminhos.....
Vera
Só agora (e já depois de ter mandado uma mensagem a perguntar como é que os teus meninos estavam) é que vi este tópico...

É que ontem não consegui vir à net então estou entretida a ler o que vocês escreveram desde quarta-feira... só que como estou a ler da mais antiga para a mais nova... depois cometem-se "gaffes" destas...

Mas o que interessa é que correu tudo bem....

E ainda bem que o teu pai não levantou mais problemas...

(pois... também só vi esse post depois de perguntar pelos pequeninos no tópico castração)
O Jimmy e o Soneca mandam muitas lambidelas ao Loki e ao Kami...

E eu muitos miminhos.....

Vera
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
olá
ainda bem que tudo acabou em beleza. mas os gatuchos vão ficar mais calmos, mas não vão deixar de se lembrar que davam passeios. agora, pelo menos não irão aparecer magoados das lutas. tens de começar a habituá-los a ficarem em casa para se tornarem mais domésticos.
anjaazul
ainda bem que tudo acabou em beleza. mas os gatuchos vão ficar mais calmos, mas não vão deixar de se lembrar que davam passeios. agora, pelo menos não irão aparecer magoados das lutas. tens de começar a habituá-los a ficarem em casa para se tornarem mais domésticos.
anjaazul
Não os deixes andar fora um dia ou dois ainda estão com a pelinha aberta. Caça-os. he he he
Essa dos pontos é gira nunca vi....olha que até um mês podem ainda ter hormonas e semen a solta....o duma amiga minha ainda lhe engravidou duas gatas no dia a seguir a ser castrado...
Essa dos pontos é gira nunca vi....olha que até um mês podem ainda ter hormonas e semen a solta....o duma amiga minha ainda lhe engravidou duas gatas no dia a seguir a ser castrado...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá Elsa
Estás a ver que a esterilização dos gatuchos é simples. Eles ficam bons num ápice. Só custa mesmo é na altura em que eles despertam da anestesia, e ficam com as pernitas bambas.
Já conhecia esses pontos absorvidos pela pele. O Chico também os teve e a Olívia também não teve de ir tirar. Depois de tudo cicatrizado, ficam com tudo muito "compostinho".
E o teu pai acabou por reagir bem. Sabes que eu acho que essa é uma atitude típica dos homens (....os homens do fórum que me perdoem se não concordam com a minha opinião...), mas eles estão habituados a que seja o sexo feminino a ter de controlar a fertilidade. Associam a esterilização à perda de algo relacionado com a sua virilidade, pensam que são menos homens / machos por isso. Ideias que ainda não conseguimos combater e não será tão cedo que lá chegamos...
Beijinhos
(da outra Elsa) Pereira

Estás a ver que a esterilização dos gatuchos é simples. Eles ficam bons num ápice. Só custa mesmo é na altura em que eles despertam da anestesia, e ficam com as pernitas bambas.
Já conhecia esses pontos absorvidos pela pele. O Chico também os teve e a Olívia também não teve de ir tirar. Depois de tudo cicatrizado, ficam com tudo muito "compostinho".
E o teu pai acabou por reagir bem. Sabes que eu acho que essa é uma atitude típica dos homens (....os homens do fórum que me perdoem se não concordam com a minha opinião...), mas eles estão habituados a que seja o sexo feminino a ter de controlar a fertilidade. Associam a esterilização à perda de algo relacionado com a sua virilidade, pensam que são menos homens / machos por isso. Ideias que ainda não conseguimos combater e não será tão cedo que lá chegamos...

Beijinhos
(da outra Elsa) Pereira