Fui 4ª feira, pela 1ª vez ao vet com os meus 3 diabinhos, digo, cachorrinhos! Portaram-se muito bem e todos gostaram muito deles (por falar nisso tenho de ver se coloco imagens deles aqui para depois me darem a vossa opinião). O pior foi quando começamos a falar sobre as lutas de cães e demonstrei o meu medo de alguém os leve pois são raçados de Rottweiler e na zona de Oeiras andam a desaparecer cães e ainda por cima moro numa zona, que pelo que ouvi dizer, é pródiga nesta barbaridade.
O Vet contou-me uma história arrepiante: 2 miúdos estavam a bricar com o seu cãozinho, quando decidiram, nada mais, nada menos do que .... cortar-lhes as orelhas!!!

Assim, sem mais nem menos, e com uma tesoura!!!

Os pais foram ao vet e ela tentou fazer todos os possíveis para o salvar. Disse que não sabe como ele sobreviveu dado a perda de sangue. E por mais incrivel que pareça, os pais, no final, ainda tiveram a lata de dizer: "Ao menos que tivessem cortado as duas orelhas ao mesmo nível"!!!
Monstros! E agora pergunto: o que pode um vet fazer qdo lhe aparecem estes casos no seu consultório??? Estas leis em relação aos animais vão muito mal de saúde!!! E o que fazer a estas pessoas??? Aceitam-se propostas!