Kiko novamente !!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
elainepietoso
Membro Júnior
Registado: sexta mai 06, 2005 3:46 pm

domingo mai 29, 2005 10:37 pm

Já devo estar enchendo vcs n é mesmo !
Mas estou tão orgulhosa do meu gatinho ! Ele ainda n está no meu album mas logo estará....já enviei a foto.
;)

Ontem pela primeira vez brincou muito...se escondeu e correu atrás dos outros dois que aliás, se assustaram, pois n esperavam por isso ! :D

Acho que está pegando confiança.
Está com as fezes moles.....será efeito do remédio contra sarna ?
Tb vomitou duas vezes. Sei que tenho que perguntar ao vet. mas será que alguém já passou por isso ? E tb come demais !!! E qdo tento dar a porção certa, ele chora pedindo mais.
É isso...agradeço a atenção e paciência de todos !!! Beijos !!
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

segunda mai 30, 2005 2:08 pm

Oi Elaine,

vou tentar responder a você:

"Está com as fezes moles.....será efeito do remédio contra sarna ?" Eu não sei. Você está dando o remédio conforme o vet receitou? Eu não passei por isso, os meus dois gatinhos ficaram com as fezes moles: a Tri foi devido à minha inexperiência, pois eu mudei a ração dela de uma hora para a outra e o gatinho foi por ir comer a ração da Tri, tendo a própria ração dele à disposição. Como você pode ver, basta uma mudança na ração para fazer estrago. Agora, isso não quer dizer que se passe o mesmo com o seu gato. Pode ser que ele tenha lambido o remédio. A meu ver, a única coisa que a pode descansar é você falar com o seu vet.

"Tb vomitou duas vezes." Também não é bom sinal ele vomitar assim.

"E tb come demais !!! E qdo tento dar a porção certa, ele chora pedindo mais." Você já considerou em dar para ele uma ração light? Eu tive de reduzir a ração da Tri, ela antes tinha ração à discrição e agora estou tentando passar para uma light. O pior, no meu caso, é que adoptei um pequenito de dois meses e meio este fim de semana que vai lá roubar a ração da mana + velha.

Bjs,
Patrícia
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda mai 30, 2005 2:12 pm

Tb vomitou duas vezes. Sei que tenho que perguntar ao vet. mas será que alguém já passou por isso ? E tb come demais !!! E qdo tento dar a porção certa, ele chora pedindo mais.
muitas vezes vomitam, porque comem demais. tb. pode ser reacção caso tenha mudado de ração.
eu só usei um produto para dar banho ao cão que tinha sarna. as injecções nunca lhe causaram diarreia. telefone ao vet
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”