Ao chegar a casa vi um gato muito peludo a correr estrada acima. Parei e disse-lhe “olá bichinho!”. Ele olhou para mim e miou. Era uma beleza de olhos verdes, tipo Norueguês da Floresta.
A minha casa só tem vizinhança a cerca de 200 metros, pois eu vivo no cume de um monte, rodeado de arvoredo.
Por volta das 8 horas, reparei pela janela da cozinha que o gato tinha entrado no meu jardim. Claro que os meus cães foram logo ter com ele, nas ficaram um pouco afastados. O gato começou a ficar eriçado e acabou por fugir por um buraco de escoamento da água.
Mas não fugiu para longe…. Eu já não fiquei descansada e fui levar-lhe comida, convencida que ele fugiria quando me visse. Chamei-o “bichinho… bichinho…” e para minha grande surpresa

Depois de jantar fui sair e não vi o gato. Quando cheguei, chamei por ele e bingo!! Lá estava ele por trás de uns arbustos. Viu-me e começou a miar. O meu coração já estava a derreter-se e eu não sabia o que fazer

Entrei, fechei o portão e fiquei a brincar um pouco com os cães. Passados 5 ou 10 minutos ouvi miar perto de mim e lá estava ele, dentro de minha casa, a 6 - 8 metros de mim e dos meus cães.
Fechei o cães na casa deles e aproximei-me do gato….. ”bichinho… bichinho… anda…. anda”. E ele veio e começou a roçar nas minhas pernas. Eu, já completamente apaixonada, comecei a subir as escadas, sempre a chamá-lo e ele sempre a seguir-me. Abri a porta de casa e peguei-lhe ao colo para ele não se cruzar com os meus gatos.
Levei-o para a casa de banho do meu salão e preparei-lhe uma cama, areia e dei-lhe ração dos meus gatos.
O gato estava tão carente, mas tão carente que se deitava para eu lhe fazer mimos.
Ao acariciá-lo vi que tinha carraças

Não insistsi e disse para mim…. “Amanhã de manhã vais ao veterinário….”
No entanto, mais tarde pensei…. E se não é um gato e as carraças na barriga são as maminhas?!!!

No sábado eram 8 horas da manhã e lá estava eu a ver o gato. Oh meu Deus! Afinal era uma gata e eu puxei-lhe as maminhas:oops:

Novamente bingo! Fui ao vet a gata está mesmo prenha.
Pus-lhe frontline e tirei-lhe todas as pulgas e carraças (eram aos montes!!!

È super meiga, e quando me sento ela sobe para o meu colo, deita-se e começa a ronronar e a roçar a patinhas nas minha pernas. Ela é mesmo meiguinha e fofa. Será que é por estar prenha

Entretanto perguntei a alguns vizinhos mais próximos e não era de ninguém. Deixei um aviso num supermercado das redondezas mas, sinceramente, espero que não apareça o dono :p :p .
Será que ela fugiu de alguma casa ou foi abandonada por estar prenha!!!
Eu, para já, vou ficar com ela e dar-lhe todo o carinho e conforto e esperar com muita ansiedade pelo nascimento dos filhotes.
Comecei a chamar-lhe Mamy porque ela vai ser mamã.
Meu Deus! Apaixonei-me por uma gata que não é minha

Acham que posso ficar com ela!!!!
Preciso de dicas para quando ocorrer o parto.
Beijinhos e ronrons