As analises do Nininho deu positivo não tem problemas nenhuns no sangue isto na Quinta á tarde. Não vi a médica tirar o sangue para as analíses porque não consigo ver faz inpressão, a médica dele diz que se portou muito bem. Depois ficou lá porque eu trab e deu para levá-lo as 18:30 a clinica encerra ás 20:00 para tirar analíses e castralo não dáva tempo,com muita tristeza minha tive que o deixar lá, ele foi bem cuidado.
Na Sexta telefoneipor volta das 11:00 da manhã para saber como tudo tinha corrido ,ainda não tinham feito nada,disseram para telef as 16H telef as 17H já tinha sido feito a castração estava tudo bem com ele portou-se muito bem. Quando fui buscá-lo já o ouvia á entrada da cliníca por ter um miado forte.
deram-me um antibiotico para não infectar, uma pasta para comer que ele devorou em seg e vinha com um colar para não se lember.
Quando cheguei a casa é que vi a incição foi nos testiculos para lhes tirar as bolas, ele está mais satisfeito só que está muito carente não parava de miar na Sexta só queria festas e beijinhos anda chato, mas adoro-o já estava a fazer falta cá em casa. Anda com muito apetite ele está com 4.500 quase 5

Um dia destes ponho a foto dele no meu album para verem como é lindo.
Estou contente por o meu gatinho estar bem e estou triste

Desculpem eu estar a desabafar com vocés esta minha tristeza para triste já basta a vida dos animais.
Mas preciso.
Ainda o ano passado estive em férias na Madeira em Maio e falei com ele .
Custa a crer que não o vou ver nunca mais.
Logo pela manhã ele fazia favas descabeiche para nos comermos com pão e fazia comer muito bom como a caldeirada de peixe,também tinha me dito que quando fosse a Lisboa á minha casa ia fazer um arroz que só ele sabia fazer.
Ele era o tio que um sobrinho queria ter meigo carinhoso sempre na brincadeira gostava muito de animais principalmente do Quico o cãozinho dele que tem ataques epiléticos ele sabia como acalma-lo agora está só lá em casa a sentir a falta do dono.

Desculpem este desabafo
jinhos do nininho para os vossos companheiros e brinquem muito