Gostava de vos perguntar se é normal nesta altura do ano os gatos deixarem cair muito pêlo...o meu peludo que é um siamês, está a deixar pêlo que é uma coisa parva....
Também acontece com os vossos?
Obrigada

Moderador: mcerqueira
e que quantidade é que se dá? digo por gato...zzzz Escreveu:
Pode comprar a Levedura quer em casas de produtos naturais que num supermercado (tipoPingodoce) ...... a levedura é um complemento alimentar inclusivamente para nós. )
Quer vir ver a minha Amus, ... se vissem é que percebiam como são felizardos,...e tem poucos pelos.amus Escreveu:
Lucarina... se acha que essa deita muito pêlo... havia de ver o k tenho em casa... uma autêntica fabrica de tapetes...parece um maluquinho de aspirador na mão...
![]()
Acredito piamente... se 2 europeus largassem tanto como os seus persas tava mesmo maluquinho... mas como gosto mesmo de me queixar... qualquer dia compro um persauaimori Escreveu:
Quer vir ver a minha Amus, ... se vissem é que percebiam como são felizardos,...e tem poucos pelos.
Amus a levedura de cerveja há nas lojas de produtos naturais, em comprimidos e em pó. Eu uso os comprimidos que são mais fáceis de dar, e algumas passam-se quando eu agarro a caixa, pois comem-nos á dentada. O óleo dê por exemplo uma seringa de insulina todos os dias durante um mês.