Gato ou Gata?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá Caneco
Já respondi à tua sondagem. No meu caso não há qualquer preferência pelo sexo do animal. Sei que estou um bocado desiquilibrada nesse aspecto, mas inicialmente só tinha o Chico e a Marieta, ou seja, um macho e uma femea. As duas meninas que foram recolhidas, foram-no porque se "atravessaram" no meu caminho. Se fossem machos estariam cá na mesma.
Beijinhos
Elsa Pereira
Já respondi à tua sondagem. No meu caso não há qualquer preferência pelo sexo do animal. Sei que estou um bocado desiquilibrada nesse aspecto, mas inicialmente só tinha o Chico e a Marieta, ou seja, um macho e uma femea. As duas meninas que foram recolhidas, foram-no porque se "atravessaram" no meu caminho. Se fossem machos estariam cá na mesma.

Beijinhos
Elsa Pereira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Olá!
Também estou fifty/fifty: 2 cães e 2 gatos; 3 cadelas e 1 gata! Para mim tanto faz... Para eles também, dede que haja muito mimo!!! :p
Jinhos Peludos e Ásperos!
:p :p
Também estou fifty/fifty: 2 cães e 2 gatos; 3 cadelas e 1 gata! Para mim tanto faz... Para eles também, dede que haja muito mimo!!! :p

Jinhos Peludos e Ásperos!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
- Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002
Estou admirado, pensei que o pessoal preferia gatos a gatas. Afinal para a maioria é indiferente o sexo e, ninguém tem uma perferência exclusiva por gatos (machos).
Caneco
Caneco