Ontem quando fui comprar ração para os meus meninos estav indecisa entre a Eukanuba e a Iams, o rapaz na loja aconselhou-me "sem dúvida nenhuma" a Iams por ser mais completa!
Concordam?
Ps: N percebo nada, por isso preciso do vosso conselho
Obrigada.
Eukanuba vs Iams
Moderador: mcerqueira
Também dou Iam's aos meus gatos e estou muitissimo satisfeita. Dentro do que conheço Eukanuba e Iam's é a mesma coisa. Pelo que me indicaram quem criou este conceito foi Paul Iams em 1946. Há uns anos atrás surgiu a Eukanuba para gato como há para cão, mas na realidade é a mesma coisa, sendo a Eukanuba ligeiramente mais cara. Comecei a dar Iams aos gatos há 12 anos atrás e não mudo!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
A Eukanuba é a topo de gama da Iams.
Dentro das rações de vet é média, digamos.
Eu uso a Hill's, prefiro-a sem duvida alguma, é considerada a melhor, ou, pelo menos, uma das melhores.
Dentro das rações de vet é média, digamos.
Eu uso a Hill's, prefiro-a sem duvida alguma, é considerada a melhor, ou, pelo menos, uma das melhores.

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
desculpe que lhe diga mas dentre as refeidas é a mais cara.zuca_05 Escreveu: O vet tb me disse que a Hills é a melhor! e nem seuqer é a mais cara de todas!
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
ola Casa de anaval, estava a referirme a Science Plan da Hills para gatinhos (Kitten) a que costumo comprar , 400grs custa 4 € e até já comprei a 3 e 90 €, mas era uma promoção!
Quanto à Royal Canini Kitten 34 compro a 4,40€ e apurina Pro Plan 4,50€, são os preços que a loja aki faz, e são tabulados creio eu!
já agora poruq ediz queé a mais cara?
costuma comprar RC ou Purina mais barata?

Quanto à Royal Canini Kitten 34 compro a 4,40€ e apurina Pro Plan 4,50€, são os preços que a loja aki faz, e são tabulados creio eu!
já agora poruq ediz queé a mais cara?
costuma comprar RC ou Purina mais barata?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eu dava Hills obesity ao Matateu e tive de mudar porque ele começou a ganhar caspas...entretanto mudei para a Obesity da Royal Canin e está a dar-se melhor a nível de pelagem. A nível de emagrecimento, ambas resultaram bem.
Também dava a Hills às outras gatas, não notei diferença nenhuma nelas, mas a Sasha também ganhou algumas caspas. Como as outras nem gostavam muito da Hills, mudei novamente para a Royal Canin Light... e estão todas satisfeitas.
Uma coisa que foi de uma coincidência extraordinária, foi o facto de ambos os gatos que ganharam as caspas, são pretos. Ou talvez eu só tenha notado nesses precisamente pela cor ser negra e notar-se melhor a caspa à superficie do pêlo.
Sempre ouvi dizer bem da Hills e nem duvido que seja das melhores, mas como cada gato é um caso...os meus não se deram bem.
Leo
Também dava a Hills às outras gatas, não notei diferença nenhuma nelas, mas a Sasha também ganhou algumas caspas. Como as outras nem gostavam muito da Hills, mudei novamente para a Royal Canin Light... e estão todas satisfeitas.
Uma coisa que foi de uma coincidência extraordinária, foi o facto de ambos os gatos que ganharam as caspas, são pretos. Ou talvez eu só tenha notado nesses precisamente pela cor ser negra e notar-se melhor a caspa à superficie do pêlo.
Sempre ouvi dizer bem da Hills e nem duvido que seja das melhores, mas como cada gato é um caso...os meus não se deram bem.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Tenho uma gata com 17 anos, um gato com 12 anos e uma gata com 11 anos. Tirando a consulta anual para check up não colocam os pés no veterinário. Não me dão qualquer tipo de problema. Há anos que não têm uma diarreia, uma indisposição, qualquer falta de apetite ou problema. Dou grande parte dos louros à alimentação que têm. Nas cadelas passa-se o mesmo, como o fabricante é igual mantenho a minha posição e continúo a atribuir grande parte dos louros à alimentação que lhes dou. Qualquer ideia de mudar não faz parte dos planos. Não ponho em causa qualquer outra alimentação, simplesmente não mudo o que está bem. E como o tópico se referia à alimentação que eu própria dou, foi com base nisso que dei o meu testemunho.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro
- Registado: sexta mar 18, 2005 2:44 pm
Eu quando fui à loja pedi k me recomendassem uma boa ração para os meus meninos, eles são muito esquisitos com o k comem, só gostam de porcaria! lol. O rapaz disse k era a melhor ração para kitten k tinha na loja, e eles teem muita variedade.
Quando chegaram cá a casa n queriam comer, só se essa comida fosse Whiskas, comprei Purina, Eukanuba e Iams a Purina comeram a custo misturada com comida de lata e a Eukanuba também mas esta foi quase toda para o lixo, pk eles procuravam a comida de lata k estava misturada com a Eukanuba com o nariz k andava sempre sujo e deixavam a ração. A Iams comiam misturada com a de lata sem reclamar, ou seja, eles gostam desta ração, claro gostam mais de Whiskas, mas eu n dou!
Mas continuam a subir para cima da mesa para roubar a nossa comida, a última vez foram 3 fatias de presunto maiores k eles k foram completamente aspiradas!
Quando chegaram cá a casa n queriam comer, só se essa comida fosse Whiskas, comprei Purina, Eukanuba e Iams a Purina comeram a custo misturada com comida de lata e a Eukanuba também mas esta foi quase toda para o lixo, pk eles procuravam a comida de lata k estava misturada com a Eukanuba com o nariz k andava sempre sujo e deixavam a ração. A Iams comiam misturada com a de lata sem reclamar, ou seja, eles gostam desta ração, claro gostam mais de Whiskas, mas eu n dou!
Mas continuam a subir para cima da mesa para roubar a nossa comida, a última vez foram 3 fatias de presunto maiores k eles k foram completamente aspiradas!