Dá-se gatinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
PowerSlide
Membro Júnior
Registado: quarta jun 15, 2005 2:12 pm

quarta jun 15, 2005 2:16 pm

Olá a todos.

Abandonaram uma ninhada de gatinhos aqui perto e consegui arranjar casa para todos menos um. Estavam todos muito bem tratados mas agora não sei o que fazer com o ultimo. Já liguei para todas as lojas de animais que conheço e ninguem pode aceitar. Conhecem alguém que possa ficar com ela? Zona do porto/sao joao da madeira. Se for necessário posso me deslocar.

Obrigado.

Imagem
migalha1
Registado: segunda jun 13, 2005 11:06 pm

quinta jun 16, 2005 12:04 am

Boa noite

Se a gatinha que tem para dar é essa, tente contactar com a raquel aqui do forum. penso que ela ainda continua à procura de uma gatinha preta. De certeza que vai ficar muito contente.

Felicidades. ;)
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta jun 16, 2005 12:14 pm

LINDO!!LINDO!!LINDO!!

Não entendo porque é que as pessoas têm dificuldade em adoptar os pretos, este gato terá um pelo mais comprido do que o normal nos europeus, tem de certeza algum cruzamento de gato de pelo longo. Tem uma cor preta,... preta lindissima, e os olhos,... fantásticos. Em Inglaterra ao contrário de nós os gatos pretos significam sorte,... em exposição ganham com muita frequência, e são mais bonitos ao vivo do que fotografia,...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 16, 2005 12:17 pm

Infelizmente as "pessoas" associam os gatos pretos ao mal, a bruxaria, o que se faz por esse país fora aos pobres coitados é de arrepiar. Na minha opinião pessoal, não há nada mais belo do que um lindo animal preto. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

quinta jun 16, 2005 1:16 pm

Que lojas contactou?
Tente a loja de animais do arrábida Shopping ou o Megazookit em Folgosa-Maia.
PowerSlide
Membro Júnior

quinta jun 16, 2005 1:20 pm

De shoppings contactei todas. Essa Megazookit é que não conhecia.

Já agora alguém sabe o que acontece aos animais quando estão nas lojas para dar mas ninguém aparece para os levar? Eu preferia dar a alguém mas se tiver de ser uma loja.......
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jun 16, 2005 2:02 pm

Boas

Eu também não compreendo essa tara em relação aos gatos pretos, eu pessoalmente adoro... tenho um macho preto lindo, enorme e super afectuoso (parece um cão)... mas confesso que são os pêlos dele que me fazem confusão... então nesta altura da muda... só de vê pêlos pretos pela casa...

Mas esta gatinha preta é muito tentadora lá isso é... :oops: :?

cumpts
PowerSlide
Membro Júnior

quinta jun 16, 2005 2:11 pm

Ela realmente é muito gira e muito meiga. Se eu tivesse mais espaço...
amus
Membro Veterano

quinta jun 16, 2005 2:28 pm

Graças a Deus que neste caso a tentação mora longe (Porto) de mim... :?
PowerSlide
Membro Júnior

quinta jun 16, 2005 2:35 pm

Muito longe? ;)
amus
Membro Veterano

quinta jun 16, 2005 2:43 pm

PowerSlide Escreveu: Muito longe? ;)
muuuuuuuuuuito LOL ;)
a 3 opositores de distância (cara-metade e 2 gatos) ... e ainda a Leo não me veio aqui atacar... qd ela reparar tou feitinho da silva :?
PowerSlide
Membro Júnior

quinta jun 16, 2005 2:46 pm

:lol: :lol: :lol: Ok. ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 16, 2005 3:11 pm

uaimori Escreveu: LINDO!!LINDO!!LINDO!!

Não entendo porque é que as pessoas têm dificuldade em adoptar os pretos, este gato terá um pelo mais comprido do que o normal nos europeus, tem de certeza algum cruzamento de gato de pelo longo. Tem uma cor preta,... preta lindissima, e os olhos,... fantásticos. Em Inglaterra ao contrário de nós os gatos pretos significam sorte,... em exposição ganham com muita frequência, e são mais bonitos ao vivo do que fotografia,...
Retirou-me as "teclas dos dedos"... ;) . Essa bebé vai ficar como a minha Sasha. Pêlo semi-longo.

Também não entendo a razão de estigmatizarem a cor negra... :roll: :( . O pêlo, ao Sol, parece um espelho quando bem tratado ;) . Até os olhos são redondinhos como os da minha Sasha.

Pois, o tópico da Raquel que pedia um gatinho/a preto/a é este :arrow: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=25411

Boa sorte para essa gatinha,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

quinta jun 16, 2005 4:14 pm

Concordo e subscrevo! ;)
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
_Anita_
Membro Júnior
Registado: terça out 26, 2004 1:56 pm

quinta jun 16, 2005 5:58 pm

Eu também tenho uma preta linda, que é a minha paixão (por vezes o meu marido tem ciúmes da gata :o) :lol:

Quando falámos em ter um gato, acordámos que seria: um rafeirote, macho, sem prefência de cor (embora o preto não fosse a 1ª opção :oops:)

Quando o meu marido foi em busca do bichano, acabou por trazer: uma rafeirote, fêmea, preta :D.

E só vos digo que foi a melhor surpresa que tive no meu dia de anos ;) :) :) :)
Responder

Voltar para “Gatos”