comer e miar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sahid
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 3:25 pm

quinta jun 16, 2005 12:53 pm

Olá a todos.
Quando chego a casa o meu gatinho não pára de miar, nem quando está a comer. Só pára quando brinco com ele.

É normal eles comerem e miarem ao mesmo tempo?

:roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 16, 2005 1:56 pm

:D É como nós a comer e falar ao mesmo tempo, reconheço que é meio complicado mas não de todo anormal. Sobretudo em gatinhos pequenos ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 16, 2005 7:18 pm

Ehehhehe...mas é miar, mesmo miar...ou será deambular umas queixinhas, tipo a refilar ao mesmo tempo que come...?

Há gatinhos que com a fome, refilam ao mesmo tempo que comem, como a dizer:"olha que isto é meu, nem te atrevas...!" ;) :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta jun 16, 2005 7:27 pm

Ola Sahid!
Acho que se o seu gatinho só pára de miar quando começa a brincar com ele, isso pode querer dizer que ele quer mais atenção e companhia, se nao puder dedicar-lhe mais algum do seu tempo em brincadeiras, entao o melhor é arranjar-lhe companhia! ;)
Vai ver que não falha! ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 16, 2005 7:30 pm

zuca_05 Escreveu: Ola Sahid!
Acho que se o seu gatinho só pára de miar quando começa a brincar com ele, isso pode querer dizer que ele quer mais atenção e companhia, se nao puder dedicar-lhe mais algum do seu tempo em brincadeiras, entao o melhor é arranjar-lhe companhia! ;)
Vai ver que não falha! ;)
Também pode ser, sim! ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta jun 16, 2005 10:57 pm

Bem pode ser o que a Leo diz, o que a zuca diz,... mas também pode ser o seguinte:

A gata da minha mãe logo de manhã,... 6H00 da manhã anda num virote e mia, o que ela quer?... que a minha mãe a acompanhe á taça onde tem a comida e que a veja comer,... só isso. Quando percebe que ela a entende,... vai muito contente de rabo no ar e começa a comer.
Os bébés pedem a comida com miados á mãe, por isso ao dar-lhe alimento está a fazer esse papel,... é o pedir e depois os miados de mimo como resposta. Esta é outra hipótese, ... e como pode observar nenhuma delas é para o deixar aflito,... é tudo mimo :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”