obrigada
AJUDEM-ME POR FAVOR JÁ Ñ SEI O QUE FAZER
Moderador: mcerqueira
Olá eu tenho dois gatos agora um preto e um branco...o que aconteçe é que o branco veio para minha casa já algum tempo e eu adoro-o o preto so veio hoje...mas a minha irma tem medo deles e o meu pai já disse para irem os dois embora...
Eu precisso de dar o gato preto alguem ele é meigissimo brincalhao tou a escrever isto a chorar por pensar que se vão embora...
Mas tem de ser ele faz tres meses dia 28 deste mes...mas é pequenote....muito giro se souberem de alguem ajudem...por favor
obrigada
obrigada
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Raquel. primeiro que tudo, onde foi buscar esse gatinho?Raquel__ Escreveu: Olá eu tenho dois gatos agora um preto e um branco...o que aconteçe é que o branco veio para minha casa já algum tempo e eu adoro-o o preto so veio hoje...mas a minha irma tem medo deles e o meu pai já disse para irem os dois embora... cry cry cry cry cry Eu precisso de dar o gato preto alguem ele é meigissimo brincalhao tou a escrever isto a chorar por pensar que se vão embora... cry cry cry Mas tem de ser ele faz tres meses dia 28 deste mes...mas é pequenote....muito giro se souberem de alguem ajudem...por favor
obrigada
2º Que idade, afinal, tem a Raquel?
3º Se vive com os seus Pais, porque não pediu autorização primeiro...?
4º Porque não o devolve a quem lho impingiu? Sim, digo impingiu...porque a avaliar...a pessoa que lho entregou simplesmente limitou-se a impingi-lo sem fazer um rastreio...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isto é simplesmente anedótico e no mínimo REVOLTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:
"Publicada: Tue Jun 14, 2005 09:39 Assunto: Queria outro bébe"
Raquel__ Escreveu: Olá, Bom dia
Bem é o seguinte eu tenho um gatinho que fez no passado dia 12 de junho 1 mes e gostava de ter outro com mais ou menos a mesma idade de cor preta mas não conheço ninguém que tenha algum para dar mas antes disso gostava de saber algumas coisas
Eu tive á cerca de 5 dias em minha casa um gata mas ela era muito arisca o meu gatito ia lá para brincar com ela dava lhe e fazia lhe festinhas e ela bufava e não queria que ele estivesse ao pe dela eu arranjei lhe um dono eu nao gosto muito de femeas nao me inspirão muita confiança o meu gato é muito meiguinho mas tenho medo que se puser aqui outro gatito nao consiga dar atençao aos dois e que o meu bébe fique ciumento eu adoro-o e nao vou prejudicalo por nenhum outro gato mas gostava de lhe arranjar companhia para nao se sentir sozinho poderão ajudar-me??
Obrigada
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
zuca_05
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
Raquel espero que tenha servido de lição!!!!! tanto para ti como para que os teus pais te dêm mais atenção, nomeadamente ao que fazes na internet!!!!!!
CUIDADO....

CUIDADO....
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
não sei porquê, tenho faro. ando eu a ter tanto trabalho com as gatinhas, para lhe dar uma? não sei porquê, a sua conversa nunca me cheirou bem. mais uns desgraçados 
anjjazul
-
tina_miau
- Membro
- Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
- Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros
Pois é, fui eu quem deu o gatinho preto à Raquel. E, como já disse, noutra mensagem, ela garantiu-me que o gatinho tinha sido bem entregue. Não me limitei a falar com ela de um dia para o outro e impigi-lo, como estás a dizer.leonildecarvalho Escreveu: Raquel. primeiro que tudo, onde foi buscar esse gatinho?
4º Porque não o devolve a quem lho impingiu? Sim, digo impingiu...porque a avaliar...a pessoa que lho entregou simplesmente limitou-se a impingi-lo sem fazer um rastreio...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho gatos, gatas, m cão, etc, que eu adoro! E custou-me separar-me do pequenino, já estava com ele há 3 meses, e já fazia parte do meu dia a dia. Não passava um dia em que não parasse durante um bocado para o ver a brincar com a mãe e com a irmã.
Quando vi que a Raquel queria um gato preto e depois de me garantir que ele ficaria bem entregue, qual o problema dela ficar com ele?
Depois destas coisas, e já que as pessoas gostam de falar sem saberem das coisas, o que fariam?
Dizer mal é fácil. Muito fácil mesmo.
Agora compreendo poque é que um amigo meu já se fartou deste forum, nos peixes.
E não é a primeira vez que vejo coisas deste género aqui.
Ms não vale a pena deitar mais lenha para a fogueira.
Agora devolve o gatinho a quem o foi buscar! Essa é uma das condições, de quem dá para adopção um animal, que deve cumprir. Portanto a Tina como pessoa responsável que é, ficará novamente com o gatinho. Estou errada?Raquel__ Escreveu: Olá eu tenho dois gatos agora um preto e um branco...o que aconteçe é que o branco veio para minha casa já algum tempo e eu adoro-o o preto so veio hoje...mas a minha irma tem medo deles e o meu pai já disse para irem os dois embora... cry cry cry cry cry Eu precisso de dar o gato preto alguem ele é meigissimo brincalhao tou a escrever isto a chorar por pensar que se vão embora... cry cry cry Mas tem de ser ele faz tres meses dia 28 deste mes...mas é pequenote....muito giro se souberem de alguem ajudem...por favor
obrigada
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Olá em primeiro aqui ninguém é niguém para insultar me a mim e dizer que a minha conrsa nunca foi de fiar em segunda eu pedi autorizaçao para ter outro gato e eles deixaram só que ao verem que era preto nao gostaram muito da ideia...acreditem que neste forum nunca mais peço a vossa ajuda porque aki só sabem magoar e insultar as pessoas e falam voces de civismo...que civismo e dialogo é q existe?? Voces antes de falarem pensem no que dizem porque podem estar muito errados e dpois ouvir coisas destas...a Tina deu me o gato porque agente já se conheçia e era minha amiga no entanto nao poderia da lo outra vez visto que ela me tinha dado o gato eu nao ia dizer lhe TIna toma-o agora já nao quero
Isso sim seria de pessoas irresponsaveis...eu n sou assim porque sou adulta a tina n me impinjiu nada...e quem nao sabe CALA-SE e nao FALA DO QUE NAO SABE pensem em crescer para depois mandaram postas de pescada porque ninguem me diz a mim o que tenho de fazer e se sou ou n sou hoinesta...porque naome conheçem de lado nenhum eu quando venho a um forum as pessoas dizem as coisas de maneira civilizada voces nao sao todos adultos com metalidade de criança...o gato ficará em minha casa porque eu convenci os meus pais a ficarem com ele mas digo vos que a voces e nesta porcaria de forum NUNCA MAIS PEÇO AJUDA á custa dos vossos concelhos é mato os dois gatos....Adeus
Isso sim seria de pessoas irresponsaveis...eu n sou assim porque sou adulta a tina n me impinjiu nada...e quem nao sabe CALA-SE e nao FALA DO QUE NAO SABE pensem em crescer para depois mandaram postas de pescada porque ninguem me diz a mim o que tenho de fazer e se sou ou n sou hoinesta...porque naome conheçem de lado nenhum eu quando venho a um forum as pessoas dizem as coisas de maneira civilizada voces nao sao todos adultos com metalidade de criança...o gato ficará em minha casa porque eu convenci os meus pais a ficarem com ele mas digo vos que a voces e nesta porcaria de forum NUNCA MAIS PEÇO AJUDA á custa dos vossos concelhos é mato os dois gatos....Adeus
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o gato ficará em minha casa porque eu convenci os meus pais a ficarem com ele mas digo vos que a voces e nesta porcaria de forum NUNCA MAIS PEÇO AJUDA á custa dos vossos concelhos é mato os dois gatos
e a seguir enforque-se
se ia convencer os seus pais, porque veio aqui com baboseiras? ou a quem quer deitar areia para os olhos?
é por essas e por outras que cada vez mais odeio dar animais. se calhar, o melhor é deixá-los mesmo entregues à sua sorte
anjjazul
"NUNCA MAIS PEÇO AJUDA á custa dos vossos concelhos é mato os dois gatos....Adeus"
Cada vez me convenço mais de que o mundo tá louco mesmo
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Precisamente...LuMaria Escreveu: "NUNCA MAIS PEÇO AJUDA á custa dos vossos concelhos é mato os dois gatos....Adeus"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cada vez me convenço mais de que o mundo tá louco mesmo
Esta é sem dúvida alguma a frase mais acertada de toda a sua horrorosa escrita pelo meio de tanta imbecilidade...! :pRaquel__ Escreveu: dizem as coisas de maneira civilizada voces nao sao todos adultos com metalidade de criança..
Mais um a "pontapé no cú e pão seco"...?!o gato ficará em minha casa porque eu convenci os meus pais a ficarem com ele
cara forista, adolescente, com muito a aprender no Mundo dos animais e dos RACIONAIS..., além da educação ter ficado pelo caminho…,mas digo vos que a voces e nesta porcaria de forum NUNCA MAIS PEÇO AJUDA á custa dos vossos concelhos é mato os dois gatos....Adeus
Não se esqueça que foi você quem veio a este FORUM pedinchar um gato e mesmo depois de dizer que não queria um de cor preta… houve quem lho desse e foi você quem o aceitou, não os outros foristas…! E foi você quem veio tão DESESPERADA e a chorar (?) para despachar o gato para quem o quisesse…! Isto depois de se fazer vítima por os seus pais não o aceitarem…!
Só uma nota… para a "Raquel" : -aqui, neste fórum, os únicos que podem mandar “calar”, são o Webmaster e ou o moderador! Entendido?
Enfim… tem razão, Anja…!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
com uma pérola destas e ninguém acha etranho. mas há maisOii mais uma vez pois é o meu bébe anda a sentir se muito só e eu tu mesmo decidida a arranjar donos para eles se bem que depois para as ferias nao os posso levar e nao sei com quem os deixar mas prontos quero mesmo outro bébe...
s
então, em que ficamos? é o namorado ou os pais?Eu pessoalmente gosto mais de gatos brancos ou assim mais clarinhos...
mas o meu namorado gosta de preto e pronto agente para fazer mos companhia ao pequenote queremos outro
Última edição por anjjazul em quarta jun 22, 2005 2:31 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
Acho que é a primeira vez que escrevo neste forum e provavelmente em qlqr forum. Mas depois de ler td isto tive que escrever.
Vou-te explicar uma coisa: se as pessoas começaram logo a responder-te daquela maneira é pk têm uma grande paixão e respeito pelos animais e ficam com o pé atrás qnd lêm coisas como a que escreves-te.
Provavelmente foram um bocado precipitados pois ñ sabiam do que se passava realmente. Mas apesar de talvez terem sido precipitados (ou talvez ñ pk algumas coisas são mm obvias) tu na tua ultima mensagem que escreves-te demonstras-te bem quem és. Não és digna de ter animais, nem sei cm foste capaz de escrever aquilo que escreves-te. Não é por outras pessoas te chatearem que vais descarregar nos pobres dos gatinhos. E tb ñ acredito que os teus pais quisessem mm o gato pk ngm deixa de ficar c um gato por causa da cor. Vou fazer fisgas para que o gatinho se livre de ti para ir para um sitio melhor. E digo-te mais, já sei k vais dizer que ñ sou civilizada por estar assim a falar para ti, mas penso que tds concordaram cmg, que tu é k ñ és civilizada qnd dizes o k disseste dos teus gatos. Espero k te sirva de lição...
Um bom dia para todos.
Vou-te explicar uma coisa: se as pessoas começaram logo a responder-te daquela maneira é pk têm uma grande paixão e respeito pelos animais e ficam com o pé atrás qnd lêm coisas como a que escreves-te.
Provavelmente foram um bocado precipitados pois ñ sabiam do que se passava realmente. Mas apesar de talvez terem sido precipitados (ou talvez ñ pk algumas coisas são mm obvias) tu na tua ultima mensagem que escreves-te demonstras-te bem quem és. Não és digna de ter animais, nem sei cm foste capaz de escrever aquilo que escreves-te. Não é por outras pessoas te chatearem que vais descarregar nos pobres dos gatinhos. E tb ñ acredito que os teus pais quisessem mm o gato pk ngm deixa de ficar c um gato por causa da cor. Vou fazer fisgas para que o gatinho se livre de ti para ir para um sitio melhor. E digo-te mais, já sei k vais dizer que ñ sou civilizada por estar assim a falar para ti, mas penso que tds concordaram cmg, que tu é k ñ és civilizada qnd dizes o k disseste dos teus gatos. Espero k te sirva de lição...
Um bom dia para todos.
Já não há pachorra para este tipo de situações!!