P E T F I L - 52% escolheu 28-Setembro 15 horas! Levem um brinquedo de gato na mão!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
- Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002
Está combinado encontrarmo-nos na Petfil dia 28 de Setembro.
O horário da feira nesse dia é das 10h às 19h (fecha cedo).
A que horas preferem o encontro?
O horário da feira nesse dia é das 10h às 19h (fecha cedo).
A que horas preferem o encontro?
Última edição por caneco em quinta set 26, 2002 9:07 pm, editado 8 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002
O encontro propriamente, propriamente ainda não foi combinado.
Para já, vai aqui esta sondagem para decidir a hora, dependendo disso é mais fácil combinar onde nos encontrarmos. Por exemplo se for almoço poderia ser num restaurante, lanche num café ou esplanada, noutra hora à porta da FIL.
Caneco
Para já, vai aqui esta sondagem para decidir a hora, dependendo disso é mais fácil combinar onde nos encontrarmos. Por exemplo se for almoço poderia ser num restaurante, lanche num café ou esplanada, noutra hora à porta da FIL.
Caneco
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Não tem nada a haver com o assunto, infelizmente não vou poder estar presente, mas quero dar os parabéns ao Caneco. A foto da Tetis é foto da semana no felinus!!
Bjs
F

Bjs
F
Ois,
Acho que o melhor era ser tipo 15.30/16.00 bebíamos um cafezinho e depois davamos a volta à Fil.
Acho que em duas horas e picos dá para ver tudo e enquanto bisbilhutamos vamos conversando
Xiii nem quero imaginar como vai ser este pessoal todo junto :p
Eu estou deveras curiosa por conhecer o pessoal...
Acho que o melhor era ser tipo 15.30/16.00 bebíamos um cafezinho e depois davamos a volta à Fil.
Acho que em duas horas e picos dá para ver tudo e enquanto bisbilhutamos vamos conversando

Xiii nem quero imaginar como vai ser este pessoal todo junto :p
Eu estou deveras curiosa por conhecer o pessoal...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá a todos
Eu votei nas 15 horas, mas estou totalmente a favor do lanche.
Quanto a combinar a roupa que se leva, penso que talvez seja mais complicado, pois depende de como se apresentar o dia (...estou a falar em termos meteorológicos...).
Eu não sou muito difícil de reconhecer, pois sou "hiper ruiva",mais ruiva do que eu não deve existir.
Bem, cá em casa tenho alguém que compete comigo.
Aqui fica ele.

Beijinhos
Elsa Pereira

Eu votei nas 15 horas, mas estou totalmente a favor do lanche.

Quanto a combinar a roupa que se leva, penso que talvez seja mais complicado, pois depende de como se apresentar o dia (...estou a falar em termos meteorológicos...).
Eu não sou muito difícil de reconhecer, pois sou "hiper ruiva",mais ruiva do que eu não deve existir.
Bem, cá em casa tenho alguém que compete comigo.

Beijinhos
Elsa Pereira

-
- Membro Veterano
Olá a todos!
Fabriro:
Ainda não tinha ido ao Felinus e fiquei muito surpreendido de ver lá a Tétis!. Não estavamos mesmo nada à espera. A foto assim grande fica bem melhor.
Pessoal:
Parece que a escolha da hora está especialmente renhida entre as 15 e as 16. Vão votando mais para ser mais fácil a decisão da hora!
Abraços,
Caneco
Fabriro:
Ainda não tinha ido ao Felinus e fiquei muito surpreendido de ver lá a Tétis!. Não estavamos mesmo nada à espera. A foto assim grande fica bem melhor.
Pessoal:
Parece que a escolha da hora está especialmente renhida entre as 15 e as 16. Vão votando mais para ser mais fácil a decisão da hora!
Abraços,
Caneco
-
- Membro
- Registado: quarta set 04, 2002 9:52 pm
Eu em princípio vou estar mesmo dentro da PETFIL (na banca da LPDA)!! Mas se a essa hora estiver disponível, com certeza que vou!!!
OU então passam lá para eu vos dizer um OLÁ!!!!
Por mim a hora está perfeita!!
Cedo...cedo..confirmo!!
OU então passam lá para eu vos dizer um OLÁ!!!!
Por mim a hora está perfeita!!
Cedo...cedo..confirmo!!