Olá a todos!
Infelizmente vou dar uma má notícia! O meu gatinho mais novo caiu da Varanda e partiu uma patinha. Levei-o logo ao veterinário mas só foi operado ontem. Hoje fui busca-lo mas ele está muito murchinho. Agora vai ter que andar com a "tala" na patinha pelo menos 1 mês. Não sei se algém já passou por está situação infeliz, gostava de saber se quando curar a patinha vai ficar normal( o vetrinário diz que sim). Mas como partiu a pata e os ossos se sobrepuseram estou um pouco apreensiva.
Pata Partida
Moderador: mcerqueira
ola
então o teu gatinho ja esta melhor??
eu nunca tive experiencia semelhante graças a Deus mas imagino que deva ser horrivel..
se para os cães é, então pra um gato deve ser pior!
não os imagino nada com talas e funis...não têm espirito para ser doentes!!
bem, as melhoras ao gatinho e va contando as peripécias do petiz
então o teu gatinho ja esta melhor??
eu nunca tive experiencia semelhante graças a Deus mas imagino que deva ser horrivel..
se para os cães é, então pra um gato deve ser pior!
não os imagino nada com talas e funis...não têm espirito para ser doentes!!
bem, as melhoras ao gatinho e va contando as peripécias do petiz
Já está um pk melhor obrigado. Mas agora só o tempo que o pode ajudar esta noite foi horrível ele começou a arranhar a rede que estava á volta da "tala" e quase a arrancou, tive que lhe por adsivo em toda a volta. Porque se a "tala" sai do sítio ele tem que se operado novamente.
Mas ele deve ter muitas dores, pobrezinho. enfim estou mortinha por vê-lo correr aqui por casa novamente.

Mas ele deve ter muitas dores, pobrezinho. enfim estou mortinha por vê-lo correr aqui por casa novamente.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
entao nao esta a ser medicado?
o gatinho nao devia esta cheio de dores tadinho. há analgésicos q se podem administrar a animais!
o seu vet nao lhe receitou?

o gatinho nao devia esta cheio de dores tadinho. há analgésicos q se podem administrar a animais!
o seu vet nao lhe receitou?

Claro que está a ser devidamente medicado anda a tomar comprimidos para as dores e outros que são uns anti-inflmatórios. Mas mesmo assim deve ter algumas dores uma operação recente deve doer sempre um pk. Ele também é muito mimalho e sempre quis fazer o que lhe apetece. Agora vê-se assim com a patita e deve enervar-se por não poder fazer as coisas que mais gosta que é brincar e acordar-me no meio da noite. 

O Lord foi hoje trocar a "tala" está tudo bem com ele estava um pouco preocupada com ele porque ele é muito irrequieto e tinha medo que alguma coisa não estivesse bem.
E também com o azar que eu ando já não me admirava( descobri que o meu cão apanhou Leshiminose uma doença que não tem cura)
Mas graças a Deus está tudo bem! E daqui a uma semana volta ao veterinário para tirar de vez a tala se não houver nenhum problema é claro!
E também com o azar que eu ando já não me admirava( descobri que o meu cão apanhou Leshiminose uma doença que não tem cura)

Mas graças a Deus está tudo bem! E daqui a uma semana volta ao veterinário para tirar de vez a tala se não houver nenhum problema é claro!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
com o joão foi pior. partiram-lhe a pata na zona do cotovelo. foi operado e levou um ferro. andou asim uns tempos até lho tirarem. mas até o dono se espantou. mal viu a caixa, enfiou-se nela para ir para casa
não me parece que andasse muito mal. ainda foi acampar com o ferrop na pata. no inverno, coxeava um pouco e com a idade, doía-lhe a pata. mas não foi por isso que deixou de durar quase 16 anos 

anjjazul