Anúncio dos Classificados,...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta jun 30, 2005 12:06 am

Vi este anúncio nos classificados e considerei que devia colocar aqui, para ajudar a divulgar

No canil/gatil municipal de Lisboa, estão 2 GATOS SIAMESES E 1 PERSA CINZENTO.

São todos grandes e lindos!!!

Não sei se são machos ou fêmeas.

Se souberem de alguém que os queira adoptar, podem dar o contacto da

Sandra:
[Editado pela moderação]

PS: Fotos não há, porque o Canil não as deixa tirar

Estão num canil ONDE SERÃO ABATIDOS.
É URGENTE serem adoptados ou acolhidos.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jun 30, 2005 7:21 am

AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!! :roll: :roll: :roll:

É o que dá porem as gatas a reproduzir porque sim... depois oferece-se a progenitura a supostos amigos e conhecidos do primo da avó da tia da sobrinha do vizinho do padronho e voilá ... aqui um dos resultados :roll:

Um persa azul no gatil para ser abatido mais tarde ou mais cedo... :cry: uns a quererem tanto... outros abandonam... será que Deus só dá nozes a quem não tem dentes?!?!?!?!? :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 30, 2005 7:55 am

amus Escreveu:
É o que dá porem as gatas a reproduzir porque sim... depois oferece-se a progenitura a supostos amigos e conhecidos do primo da avó da tia da sobrinha do vizinho do padronho e voilá ... aqui um dos resultados :roll:
Pois...mas, INFELIZMENTE ainda há "SANTINHOS/AS" que se insurgem contra quem não é a favor dessas procriações desenfriadas, só porque sim...! :roll: :evil: e depois quem não seja a favor....ainda leva rótulo de má pessoa, de insultuosa, de agressiva, etc..! :evil: Isto....é só "santinhas" de pau carunchoso... os animais, esses...pela sede de fama e mostras "humanitárias" das ditas "santinhas" ficam para segundo plano...! :p

Pois é....sou e serei polémica e insurgir-me-ei contra a reprodução de animais de companhia sempre que esta não seja selectiva para beneficiação da raça, SEMPRE QUE POSSA! Pelo menos não sinto o peso na consciência de casos como este! :( :evil: . Durmo descansada sem nunca alguém poder apontar-me o dedo de que fui uma das que potenciou e encorajou procriações que depois levam os animais ao abandono, sofrimento e morte INDIGNA!

Só tenho pena é da palavra CONSCIÊNCIA ser ignorada por tanta gente que se pensa ser Humana!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”