Olá a todos!
Realmente a minha Nina não há nada que não lhe chegue...
Anda há uns dois dias a espirrar, começou antes do fim de semana. Eu tive de me ausentar e estou a muitos quilómetros de casa, ela ficou com a minha mãe.
Falei com ela há pouco e diz-me que ela continua a espirrar de vez em quando, não é sessões contínuas, mas dá uma meia dúzia de espirros por dia.
Não tem ranhoca, nem parece estar com dificuldades em respirar, nariz entupido, ou coisa do género. Não tem o olhinho que lhe resta molhado, nem a lacrimejar, nem com ramelas.
Brinca normalmente, nos seus horários habituais (maluquice de manhã, sesta à tarde, maluquice até à hora de dormir), come normaalmente e faz as necessidades normalmente, não mia nem parece queixar-se de nada. Também não aparenta estar quente, embora a minha mãe não lhe consiga ver a febre sozinha.
Simplesmente, de vez em quando espirra...
O meu problema é que a minha mãe não pode de forma alguma sair de casa para a levar ao vet, será que devo entrar em pânico e antecipar o meu regresso? Ou serei uma péssima dona se voltar só amanhã à noite como previsto e a levar ao vet na segunda feira?
Como sou novata nestas coisas, a minha tendência até agora, como sabem, tem sido correr com ela para o vet assim que acho alguma coisa estranha ou me parece que algo não está bem. Mas desta vez calhou mesmo num raio de uma altura...
Espirradora...
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sexta jul 01, 2005 3:22 pm
Olá! Pode ser uma reaçao alergica aquilo que a gata tem, visto que nao apresenta qualquer sinal de gripe!Nao parece ser grave o suficiente para antecipar a sua chegada mas mal possa deve levala ao veterinario. Contudo tudo depende da sua consciencia!