Que o meu Pépe tem uma panca ja não é novidade, mas ontem fez uma que alem de hilariante me deixou meia aparvalhada.
Aqui ha uns dias tinha percebido que o malandro mal sentia o cheiro de azeitonas (aquelas verdes que vem em frascos com vinagre) ficava maluco, trepou para a mesa e quando dei por ela estava a tenar lamber o vinagre todo consolado

Ontem, estava ele quase a dormir , mal sente o cheiro da azeitona, salta para a mesa desanda a lamber a toalha onde tinha caido o vinagre e começou a rossar-se na toalha no sitio molhado todo consolado.
Mas que raio de mania é esta, não é suposto os gatos detestarem o cheiro vinagre?
Alias tenho lido que a melhor forma de demover os gatos de fazer as necessidades em sitios que não devem é por la vinagre , que lhes serve de repelente.
Qual repelente qual quê o meu é ve-lo a rebolar-se e a ronronar com aquele cheirete.
Será que é so mais uma mania ou pode ser um indicio que lhe falta alguma coisa na alimentação ? ele come RC, mas que isto não é normal nao me parece.
Cumprimentos