Mensagens várias dos sobrinhos à tia Gwen

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça set 17, 2002 1:22 pm

Tia Gwen,
Hoje a minha dona ficou muito contente. Quando chegou a casa depois de aí ter deixado o Rhett, foi dar de comer aos meus manos todos e àqueles seres estranhos da espécie dos canídeos. Quando ela pôs a ração, eu fui lá e enchi a barriguinha, por minha própria iniciativa, porque estava cheia de fome. Quando ela saiu de casa para ir para o emprego, fiquei a comer perú desfiado com arroz que era para o velho Ting-a-Ling. Ela diz que isso é muito bom sinal e que se assim continuar, já não preciso de ir para casa da Piolha convalescer. Ela diz que eu pareço uma cheetah em miniatura. Só me falta mesmo a savana africana. E que sou linda de morrer.
Camilla Rusty

Tia Gwennie,
Sinto-me tão fatigada, tão cansada, 'tou mesmo exausta. Este esforço de me deslocar de detrás do sofá para o arranhador a 1,5 mts de distância e vice versa, mata-me de cansaço. Mas sou linda de morrer.
Electra

Titi Gwenevere,
Eu sou uma peste. O meu temperamento de siamesa não me dá tréguas.
Espirro, espirro, espirro, e a minha dona quer-me dar uns remédios, mas eu não vou na conversa, nem que ela os disfarce nos melhores petiscos.
A minha dona diz que eu devo ser do signo do Escorpião, como ela. Mas lá que sou linda de morrer, isso não há dúvida.
Lavínia

Querida Tia,
Eu não tenho defeitos, diz a minha dona. Sou boazinha, muito meiga, e bato no Boxer d'Água quando ele me chateia. Tenho os mais lindos olhos azuis do mundo e apesar de os ossos da minha bacia estarem mal colados, movo-me com muita facilidade pr'a fugir daquele Rambo de pacotilha. E a verdade é que a opinião de todos os que me conhecem é unânime. Além de boazinha, sou linda de morrer.
Scarlett

E por hoje é tudo. Amanhã haverá mais mensagens .
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

terça set 17, 2002 2:12 pm

Electra tu deves ser prima da Morcega, do Merlin e do Alex. Mexer não é convosco.

Camila fico muito felizzzzzzz senão lá tinha de ir procurar mais tartarugas e como tu são raras. Eu sei que a tua dona gosta muito de todos mas esse fraco por tartarugas. Vê se te curas miuda que o galahad não lhe apetece dar sangue e ainda por cima ficavas chata com o sangue dele.

Lavinia linda ou não eu ponho-te com a velha maluca se não te curas. Olha que a tua irmã foi desta para melhor e os outros idem. A velha é mesmo doida e voltas a comer só papa com água de peixe...

Scarlete eu sei que és linda então não sei mas olha bate ao Dominó mas depois dá uma por mim ao parvo do Sansão...
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

terça set 17, 2002 2:56 pm

Eu sou como S. Tomé! Só depois de ver é que acredito que eles são todos LINDOS DE MORRER :D Fotos, fotos!!

bjs e as melhoras dos doentinhos (já lhe perdi a conta e os nomes :) )
Responder

Voltar para “Gatos”