Gwen,
Hoje, ao passear, pela fresquinha, o adorável Dominozinho, passei no fatídico lixoponto fabricante de gatos pretos e brancos de todas as faixas etárias e, apesar da forte chuva, observei por momentos o buraco do dito lixoponto. Cheguei àconclusão que deveria ter cerca de 25x25 cms.
Exijo-lhe, por isso, que desvende já aqui, para todos nós, o seu tenebroso passado de contorcionista e artista de circo, que lhe permitiu introduzir-se no dito lixoponto à procura dos miados perdidos e embrulhados em plástico, do felizardo ECO.
Peço a todos os participantes deste Forum, e para bem do mesmo, que me apoiem nesta cruzada, para esclarecer os antecedentes escusos da nossa amiga Gwen.
A bem do Forum,
Colette
O passado tenebroso da Gwen
Moderador: mcerqueira
Pois o pior é que estive a por um saco no ecoponto e não cabia e eu só pensava mas como raio me meti eu aqui????
Descobri também que tenho mais força que pensava quando deitei aquela coisa abaixo e será que o contorcionismo vem da raiva? Do desespero?
E nós há espera de o vermos aparecer????tadinho dentro do saco não podia não é e nós mas onde estã o raio do bicho...sempre a apensar em ver uma cabecinha no meio do lixo...
Se calhar fui do circo noutra encarnação e por isso até não gosto de circo. Era contorcionista. Será???? Tema de meditação em dia de chuva.
Descobri também que tenho mais força que pensava quando deitei aquela coisa abaixo e será que o contorcionismo vem da raiva? Do desespero?
E nós há espera de o vermos aparecer????tadinho dentro do saco não podia não é e nós mas onde estã o raio do bicho...sempre a apensar em ver uma cabecinha no meio do lixo...
Se calhar fui do circo noutra encarnação e por isso até não gosto de circo. Era contorcionista. Será???? Tema de meditação em dia de chuva.
Nós no meio do desespero fazemos as coisas mais inacreditáveis... vamos buscar forças que nem sequer sabíamos que tínhamos...
Numa frase: somos capazes até de nos surpreendermos a nós próprios...
Já agora, e mais uma vez, obrigada a vcs e à Piolha pelo que fizeram pelo pimpolho... é a alegria lá da casa...
Numa frase: somos capazes até de nos surpreendermos a nós próprios...
Já agora, e mais uma vez, obrigada a vcs e à Piolha pelo que fizeram pelo pimpolho... é a alegria lá da casa...

Gwen,
Nesta cruzada pelo salvamento do ECO, esquecemo-nos da preciosa ajuda da prima da lanterna, que sofria de espondilose e de arrepios de frio na cálida noite de verão.
Agora, toda a gente vai perguntar: quem era a prima da lanterna, quem?
Mistério a ser desvendado no próximo capítulo desta telenovela.
Colette
Nesta cruzada pelo salvamento do ECO, esquecemo-nos da preciosa ajuda da prima da lanterna, que sofria de espondilose e de arrepios de frio na cálida noite de verão.
Agora, toda a gente vai perguntar: quem era a prima da lanterna, quem?
Mistério a ser desvendado no próximo capítulo desta telenovela.
Colette
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Noggy,
Com desespero ou sem ele, eu jamais caberia naquele contentor. Não que seja gorda, apenas bem constituída como o Obélix... o que me permite passear, sem grande esforço, dois cães com o peso total de 90 Kgs. e que eu levava à trela quando ouvi o ECO miar.
Abração
Colette
Com desespero ou sem ele, eu jamais caberia naquele contentor. Não que seja gorda, apenas bem constituída como o Obélix... o que me permite passear, sem grande esforço, dois cães com o peso total de 90 Kgs. e que eu levava à trela quando ouvi o ECO miar.
Abração
Colette
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Maldita lanterna ou prima ou lá o que seja se fosse preciso boicotar não teria ajudado tanto...
Felizmente que estava com frio e se foi...
No dia seguinte para além de chatear com a lanterna deve ter morrido de vergonha com um ecoponto despejado mesmo à porta...
Eu para a próxima deixo o bichinho morrer de frio mas vou devolver a lanterna...he he he
Há gente chata....
Felizmente que estava com frio e se foi...
No dia seguinte para além de chatear com a lanterna deve ter morrido de vergonha com um ecoponto despejado mesmo à porta...
Eu para a próxima deixo o bichinho morrer de frio mas vou devolver a lanterna...he he he
Há gente chata....