O passado tenebroso da Gwen

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça set 17, 2002 1:43 pm

Gwen,
Hoje, ao passear, pela fresquinha, o adorável Dominozinho, passei no fatídico lixoponto fabricante de gatos pretos e brancos de todas as faixas etárias e, apesar da forte chuva, observei por momentos o buraco do dito lixoponto. Cheguei àconclusão que deveria ter cerca de 25x25 cms.
Exijo-lhe, por isso, que desvende já aqui, para todos nós, o seu tenebroso passado de contorcionista e artista de circo, que lhe permitiu introduzir-se no dito lixoponto à procura dos miados perdidos e embrulhados em plástico, do felizardo ECO.
Peço a todos os participantes deste Forum, e para bem do mesmo, que me apoiem nesta cruzada, para esclarecer os antecedentes escusos da nossa amiga Gwen.
A bem do Forum,
Colette
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

terça set 17, 2002 2:20 pm

Pois o pior é que estive a por um saco no ecoponto e não cabia e eu só pensava mas como raio me meti eu aqui????

Descobri também que tenho mais força que pensava quando deitei aquela coisa abaixo e será que o contorcionismo vem da raiva? Do desespero?

E nós há espera de o vermos aparecer????tadinho dentro do saco não podia não é e nós mas onde estã o raio do bicho...sempre a apensar em ver uma cabecinha no meio do lixo...

Se calhar fui do circo noutra encarnação e por isso até não gosto de circo. Era contorcionista. Será???? Tema de meditação em dia de chuva.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça set 17, 2002 2:44 pm

Nós no meio do desespero fazemos as coisas mais inacreditáveis... vamos buscar forças que nem sequer sabíamos que tínhamos...

Numa frase: somos capazes até de nos surpreendermos a nós próprios...

Já agora, e mais uma vez, obrigada a vcs e à Piolha pelo que fizeram pelo pimpolho... é a alegria lá da casa... :D
colette
Membro Veterano

terça set 17, 2002 3:53 pm

Gwen,
Nesta cruzada pelo salvamento do ECO, esquecemo-nos da preciosa ajuda da prima da lanterna, que sofria de espondilose e de arrepios de frio na cálida noite de verão.
Agora, toda a gente vai perguntar: quem era a prima da lanterna, quem?
Mistério a ser desvendado no próximo capítulo desta telenovela.

Colette
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

terça set 17, 2002 3:59 pm

Noggy,
Com desespero ou sem ele, eu jamais caberia naquele contentor. Não que seja gorda, apenas bem constituída como o Obélix... o que me permite passear, sem grande esforço, dois cães com o peso total de 90 Kgs. e que eu levava à trela quando ouvi o ECO miar.
Abração
Colette
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

terça set 17, 2002 9:41 pm

Maldita lanterna ou prima ou lá o que seja se fosse preciso boicotar não teria ajudado tanto...

Felizmente que estava com frio e se foi...

No dia seguinte para além de chatear com a lanterna deve ter morrido de vergonha com um ecoponto despejado mesmo à porta...

Eu para a próxima deixo o bichinho morrer de frio mas vou devolver a lanterna...he he he

Há gente chata....
Responder

Voltar para “Gatos”