gatinhas deixadas num andar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
fina
Registado: segunda jun 23, 2003 7:21 am

domingo jul 17, 2005 9:31 pm

Oi amigos(as) :
Estou muito preocupada porque foram deixadas duas gatinhas + ou- com 2 anos num andar.Estão a ser tratadas, mas o futuro é incerto,porque não vive lá ninguém e o prédio vai para obras.Foram dadas a um senhor que as ofereceu a uma filha que agora tem 6 anos.Desavenças no casal...Ele vive agora num quarto pq o senhorio não lhe renovou o contrato e a mãe da criança não quis levar as gatinhas para um andar que tem na Graça e onde vive há já uns tempos ,desde que se separaram.( sem comentários).Sempre foram bem tratadas e continuam a ser ,mas estão sozinhas e não sei até quando lá poderão ficar.
São um encanto!
Ninguém quer ficar com elas que vivem juntas desde 1 mês? Vou sustentá-las,mas tenho 10 num apartamento e têm de estar separads ,pq nem todas se dão bem.Eu fui 1 vez à expo onde houve uma acção pro animal e dei duas q encontrei na rua mas eram bébes.Havia animais adultos e sei que os deram bem.Este ano não sabem se há ?Tentava.No entanto vejam se me podem ajudar a encontrar donos. Um grande abraço e obrigada Fina tm 965064894
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 17, 2005 10:23 pm

fina Escreveu: Eu fui 1 vez à expo onde houve uma acção pro animal e dei duas q encontrei na rua mas eram bébes.Havia animais adultos e sei que os deram bem.Este ano não sabem se há ?Tentava.No entanto vejam se me podem ajudar a encontrar donos. Um grande abraço e obrigada Fina tm 965064894
Dão-se bem, é muito relativo...

No evento que fala, o Ano passado... foi dado um gato que assim que chegou a casa dos novos donos, foi largado enfrente a um cão, saltou o gradeamento do jardim e até hoje não se sabe dele...!
Portanto...isso de eventos e doações...só mesmo com muita cautela e todos os rastreios são poucos...!

Bos sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça jul 19, 2005 8:41 am

boa sorte para a adopção!
Fina, se puder tire-lhe umas boas fotos é que ajudam muito à adopção!
coloque também anúncios em lojas de animais e veterinários!
também existem outros sites de adopção de animais como www.felinus.org com fotos, geralmente é mais fácil!
e noa se esqueça de mencionar o local onde asgatinhas se encontram,!
muito boa sorte!
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

terça jul 19, 2005 2:03 pm

Já agora de onde é?
Realmente colocar fotos ajuda imenso.
Responder

Voltar para “Gatos”