Bonsai kitten chineses de ***

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

sexta jul 22, 2005 3:07 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Não sou uma pessoa racista, mas contudo tenho os meus limites!
Tudo Começou quando aqui na minha terra(Beja) encerram 3 restaurantes chineses de uma só vez, pois a população gatil e canil das ruas da cidade de beja estavam a desapareçer, inclusive até alguns animais sem serem de rua! Uma queixa da população levantou uma rigorosa inspecção sanitária a todos os restaurantes da região e qual não foi a descorberta: gatos e cãoes Esfolados e esquartejados nas arcas frigorificas desses três restaurantes chineses! Filhos da put......, agora estava a consultar a net e descobri este site: www.bonsaikitten.com, vejam bem as bardaridades que os chineses de *** fazem com os animais!!!!
Poem-nos em boios de vidro e alimentam-nos por tubos, á medida que eles vão crescendo ficam moldados ao boiao e é aí que eles os deixam morrer após meses de turtura cruel e sem defesa possivel!!!!
se fosse por mim acabava com esta raça de ***!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Cumprimentos
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta jul 22, 2005 3:12 pm

ola infelizmente já sabia disso e fiquei mal disposta assim que vi as fotos!
corroboro tudo aquilo que disse!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
danados dos tamgochis de m******
ana_do_carlos
Membro
Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm

sexta jul 22, 2005 3:15 pm

isso dos restaurantes e mm verdade, por favor diz me q nao!!!!
HaddaWay
Membro Veterano

sexta jul 22, 2005 3:19 pm

infelizmente é verdade, deu no jornal e tudo!!! coitados dos animais nas mãos dos humanos!
sofro por eles, e será que alguma vez vamos respeitar os animais como eles nos respeitam a nós??????

Na minha opinião: quando um animal morde em alguém ou faz algum dano avultado é morto née? e porque não os humanos quando fazem o mesmo!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta jul 22, 2005 3:24 pm

Porra, Porra, Porra!!!! :evil: :evil: :evil: nos restaurantes???? Estou perplexa! Graças a deus nunca fui a um chinês comer, agora é que não vou mesmo! Na minha opinião isso devia ser punido com prisão, para não dizer nada pior!!! :evil:

Quanto à situação dos Bonsaikitten, já hà muito tempo ouvi falar nisso e vi esse site na net, nessa altura enviei um mail à associação portuguesa dos direitos dos animais e mandei mails a todos os meus contactos...vim a saber depois que não é verdade, foi alguém que se armou em espertinho e passou a ideia! Felizmente esta barbaridade não existe!Felizmente! Parece que foi só boato e para fazer correr mails!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta jul 22, 2005 3:26 pm

Happydark mandei-lhe PM!:)
HaddaWay
Membro Veterano

sexta jul 22, 2005 3:28 pm

Happydark, como é que não é verdade?? e as fotos? e os extensores para fazer os gatinhos ficarem horrivelmente compridos??? Explique-me isso pff??
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

Bonsaikitten - Não acreditem. É mentira!

Quanto ao restaurante, quando vivia em Castelo Branco, também foi encerrado um restaurante por vender gato como coelho e não era um restaurante chinês, nem tinha cozinheiro chinês, nem os empregados eram chineses, não generalizem.
Última edição por LuMaria em sexta jul 22, 2005 3:29 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

Bom essa noticia do jornal nem quero acreditar......

Agora relativamente aos gatos bonsai...já varias vezes foi aqui dito no forum q isso não passa de treta...e q qtas mais visitas tiver esse tipo de sites, mais os fulanos ganham.......mas parece q os gatinhos em frascos é mentira.....
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta jul 22, 2005 3:55 pm

Zuca tem pm!!!

Desculpem o abuso no tópico, mas é por uma causa nobre!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado jul 23, 2005 12:45 pm

HaddaWay Escreveu: Happydark, como é que não é verdade?? e as fotos? e os extensores para fazer os gatinhos ficarem horrivelmente compridos??? Explique-me isso pff??
Photoshop :lol: :lol: :lol: ;)

lindinha_24 Escreveu:
Agora relativamente aos gatos bonsai...já varias vezes foi aqui dito no forum q isso não passa de treta...e q qtas mais visitas tiver esse tipo de sites, mais os fulanos ganham.......mas parece q os gatinhos em frascos é mentira.....
;)

Felizmente porque a 1ª vez que vi as imagens fartei-me de chorar... de raiva :evil:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Dark_Princess
Membro
Registado: segunda jul 04, 2005 10:56 pm

sábado jul 23, 2005 1:13 pm

Hoje em dia n se pode acreditar em todas as fotos k veem...eu sou fotografa, e trabalho muito c/photoshop, p/isso analiso bem a imagem pra ver se encontro algum erro...ou axam k isto e possivel?

Imagem

em 1º lugar, um gato nunca fica nakela posição kd se pega nele assim, depois esta mal recortado...ja viram a outra pata dianteira? falta-lhe 1 bocado! e a outra pata traseira desapareceu!
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sábado jul 23, 2005 1:18 pm

Oi!
Isso dos "Bonsay Kitten" já anda a circular na net há imenso tempo e é uma grande treta.
Gosto de comida chinesa, nem todos os restaurantes são maus. O pessoal que trabalha no restaurante chinês onde vou mais vezes é gente séria. Vou lá há imenso tempo. Como disse aqui uma forista, não generalizem!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jul 23, 2005 2:38 pm

... O Pai Natal vive no Polo Norte, tem 7 renas e trárá presentes se vocês se portarem bem...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

sábado jul 23, 2005 2:56 pm

Mas que dá para pensar :roll:

O ano passado falou-se de uma investigação feita em França, por causa da comunidade Chinesa existente lá, e que era o seguinte:

Existe em França uma grande comunidade chinesa e a sua existência é muito antiga, logo se deduz que nascem e morrem chineses em França Certo?, mas não existem funerais dos chineses, então para onde vão os chinas que morrem? :o . Pois eles achavam que se calhar os ditos cadaveres iam para os restaurantes, e depois eram transformados naquelas boas iguarias.

Se começarmos a pensar nisto, já alguém assistiu cá em Portugal ao funeral de um chinês, ou viu chinêses nos cemitérios, ou velórios com chineses?
Será que eles não morrem?, ou são deportados para a china antes de morrerem?

EU já tenho ido comer várias vezes ao Rest. chinês, a ultima foi na 5ª feira passada. Mas uma coisa é certa, as "carnes" que nós comemos lá são sempre muito tenras (estranho) tenras demais, a carne de vaca é muito escura e muito mole, a de porco é clara demais e mole, frango??.

Tenho uma amiga que teve como vizinhos um grupo de 10/12 chineses, ke trabalhavam num restaurante, á noite costumavam pendurar ratazanas esfoladas na varanda a secar, seria para consumo da casa ou do restaurante?. Ela trabalhou durante 1 mês num rest. deles, mas nunca teve acesso aos frigorificos porque eles não deixavam, ela nunca comeu comida deles que tivesse "carnes" só legumes, porque inclusivamente o Taufu (queijo de soja), estava dentro de uma barrica já cheio de bolor e larvas, antes de ser cosinhado era lavado e depois era devorado pelos clientes.

Não vos digo mais nada, que já me abriu o apetite.

Mena :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”