Pois pessoal a “piquena” já está em casa. Não na minha, mas na da minha irmã. Dói o coração ver aquela coisinha tão pequenina de colar enfiado na cabeça e com os olhinhos cosidos
Mas o importante é que depois destas 3 semanas de escuridão ela recupere senão totalmente pelo menos parcialmente a visão! Sou eu que a trato de manha e à noite porque mais ninguém tem coragem de mexer naquela “coisinha”, mas durante o dia o meu sobrinho vai controlando a situação.
Agora para quem pensa que gatinhos cegos é para por a dormir e há quem defenda essa ideia engane-se porque mais uma vez esta pequena está a provar o contrário. Centrei tudo que era dela numa divisão, cama, areia, ração e água estive +/- uma hora com ela ontem a encaminha-la no sentido das coisas e dar-lhe a cheirar e durante a noite ela orientou-se a ponto de utilizar a areia, comer e quando abri a porta ela virou a cabecinha como que a olhar para mim e estava a beber água
Grande pequenina gata, temos aqui lutadora. Tirei o colar para lhe mexer mais à vontade e era vê-la dar a barriguinha para lhe fazer festas e ronronar.
bjs
F