Está um vadio

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta ago 26, 2005 2:00 pm

nem sei o que fazer ao pinóquio. passa-me o dia e a noite a miar para sair de casa. coloca-se atrás da porta para fugir. se me descuido, lá vai ele. aconteceu hoje. há pouco, fui chamá-lo. estava deitado no muro a apanhar sol. mal me viu, pirou-se logo. :cry:
se ele andasse só pelos telhados, não via grande mal em que saísse. mas sei lá para onde vai. depois, demora-se o tempo que lhe apetece. há dias, tinha um vizinho a refilar porque estava a chamar o gato às 3 da matina.
deixá-lo sempre fechado, parece que não o torna feliz. agora, nem tem de se queixar. a casa é enorme, mas de que gosta, é vadiar.
o dito está castrado. hoje, vou aproveitar para o revacinar. há imensos gatos nas redondezas.
anjjazul
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

sexta ago 26, 2005 2:14 pm

:lol: há sempre uns mais pestinhas que outros, tenho uma que agora me passa o tempo no quintal, coitada nunca tinha tido quintal na vida, agora mia para lhe abrir a janela, só vem pa comer e bater umas sonecas, deixo-a estar pq é vedado, enquanto estou em casa, mas tb lhes dá para tentarem fugir pela da casa de banho que dá directamente para a rua...não me preocupo muito pq dá para uma área descampada e tem logo o muro do aqueduto, saio porta fora esbaforida e dou a volta ao prédio, ela mal me vê na rua pira-se para dentro eheheheh...mas já nem o quintal lhe chega :roll: , a outra vai ao quintal, rebola-se uns cinco minutos, e vem para dentro essa só quer colo...graças a deus só tenho uma vadia senão...passava a vida atrás delas ufff! feitios de gato...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta ago 26, 2005 2:39 pm

os outros, quando saem, ou ficam a apanhar sol no terraço ou voltam logo, agora o pinóquio está insuportável. é dos tais que quando abre as goelas, só se cala quando lhe fazem as vontades :evil:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”