Gatinha velhinha
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sexta set 02, 2005 12:50 am
Minha gatinha é da raça persa e aproximadamentetem vinte anos e está com complicaçôes cardíacas e sofre muito para respirar. Apesar dos medicamentos, não tem acontecido muitas melhoras. Não sei o que fazer nem se há o que fazer. as vezes penso em eutanásia, mas não consigo nem imaginar, também sofro muito ao vê-la sofrer.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
pois...custa mas se calhar tem de ser. já imaginou a pobre a sofocar? não deve ser a melhor morteNão sei o que fazer nem se há o que fazer. as vezes penso em eutanásia, mas não consigo nem imaginar, também sofro muito ao vê-la sofrer.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá bom dia
Pois, não deve ser nada fácil, mas informe-se com o seu vet, e se for o caso peça uma segunda opinião. Afinal n´so só queremos o melhor dos nossos meninos.
Boa sorte e as melhoras da menina.
Beijocas
Pois, não deve ser nada fácil, mas informe-se com o seu vet, e se for o caso peça uma segunda opinião. Afinal n´so só queremos o melhor dos nossos meninos.
Boa sorte e as melhoras da menina.
Beijocas

20 anos é muita idade para uma gata,... ela não respira bem,... não por ser persa mas pelos problemas cardíacos que tem,... se calhar tem que tomar uma decisão,... para a gatinha não sofrer,... ense em ficar com ela até ao último momento,... ela vai agradecer,... 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Custa muito a separação...contudo irá custar-lhe muito mais a má recordação duma morte deseperante...!
A eutanásia é o derradeiro e ultimo acto de amor que o dono pode ter para com um animal em sofrimento terminal!
Sinto muito,
Leo
A eutanásia é o derradeiro e ultimo acto de amor que o dono pode ter para com um animal em sofrimento terminal!
Sinto muito,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Registado: sexta set 02, 2005 12:50 am
Estou muitõ triste, pois minha gatinha morreu. Conversei com a vet e ela falou-me que não existiam chances para ela. Na minha cidade não há muitos recursos, mesmo que existissem, minha gatinha estava muito velhinha. Pensando em tudo o que ela estava sofrendo, optei pela eutanásia, pois já não suportava mais assistir ao sofrimento dela. Estou sofrendo e com muita saudade, mas sei que ela descansou.
-
- Membro
- Registado: quarta set 15, 2004 9:04 am
- Localização: tenho um gatinho a 300 kms de distância e um que recolhi da rua em lisboa que é um Querido
Mila,
Há bem pouco tempo também fui confrontada para tomar uma decisão sem estar a contar. Apesar de tudo, sei que fiz tudo pelo meu Bichinho e pense no que o Leo escreveu: foi o nosso último acto de amor com com os nossos animais. A saudade fica sempre, o tempo cura a dor e o sentimento de perda.
Lamento
Vera
Há bem pouco tempo também fui confrontada para tomar uma decisão sem estar a contar. Apesar de tudo, sei que fiz tudo pelo meu Bichinho e pense no que o Leo escreveu: foi o nosso último acto de amor com com os nossos animais. A saudade fica sempre, o tempo cura a dor e o sentimento de perda.
Lamento
Vera
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 12, 2005 9:31 am
Há um tempo atrás também tive de tomar essa decisão em relação a uma gatinha que tive e acredite até hoje foi a decissão que mais me custou a tomar, mas sei que fiz de tudo para a salvar só que o problema que ela tinha não tinha cura infelizmente, na altura por mais que me custasse a eutanásia era a decissão mais acertada para acabar com tamanho sofrimento. Custa sempre separar-mo-nos de um animal que esteve connosco tantos anos mas se fôr para descanso dele, por mais que custe deve ser tomada essa decissão. " A saudade existe não porque estamos longe, mas sim porque um dia estivemos perto "
" Kikas sempre no meu pensamento "
" Kikas sempre no meu pensamento "