Esta doida porque não pode ser apelidada de outra forma num belo dia conheceu um brutamontes que não gosta de gatos e cuja mentalidade tacanha fez com que de uma forma covarde o gatinho fosse abandonado e mandado (tipo encomenda) para casa de uma irmã!

Tudo bem, ou melhor mais ou menos bem, porque era suposto esta segunda pessoa gostar de gatos de tal forma que adoptou uma gatinha bebe para lhe fazer companhia! O Baltazar parece que bem tentou a adaptação, aceitou bem a gatinha, mas como a ligação com a primeira dona era muito forte ele começou a ficar com problemas de saúde. Começou a ter queda de pelo e veio ao de cima, e mais uma vez, a estupidez humana, a falta de informação e porque poderia ser Tinha o Baltazar tinha que sair rapidamente de casa dela e mais uma vez foi enviado, como se tivesse peste, para casa da sogra da primeira “senhora” sem qualquer tipo de compaixão e tratamento .

Esta velhota em tudo igual ao filho começou por dizer que lugar de animais é na rua e o Baltazar foi colocado no quintal onde lhe era posta comida que ele comia quando os vadios deixavam!!!

Viveu assim um ano até que a sua história chegou a pessoas que tem coração. O Baltazar neste momento está a ser tratado não a Tinha porque não é disso que ele sofre. A queda do pelo possivelmente tem origem psicologia uma vez que lhe estão a ser feitos exames e aparentemente, tirando a subnutrição e as pulgas, está tudo bem com ele.
Esta história infelizmente em nada é diferente de tantas outras. Acontece que o Baltazar cruzou o meu caminho e eu quero fazer tudo para que ele volte a ter uma casa com pessoas dignas do carinho dele. Vamos trata-lo quando estiver bonito (ele é bonito)

Beijos

F