Problema de gases...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
meninadalua
Registado: terça set 24, 2002 4:33 pm

terça set 24, 2002 4:44 pm

:? olá eu sou a Juju tenho 2 meses e meio sou uma siamesa.
E apesar da minha pouca idade tenho um problema que me massacra tive um ligeiro problema gastrico que a minha dona já resolveu levando me a veterinaria, mas agora fiquei com um problema de libertação de gases que não é normal em numero e odor. Estou muito preocupada embora a veterinaria não recomende fazer nada, já mudei a minha comida para outras marcas e não passa.
Alguém me pode ajudar , já que estão todos preocupados cá em casa e nunca aconteceu com o Romeu ( gato presa com 9 anos) meu amigo de brincadeiras que também aqui vive, nada semelhante
Ajudem por favor!!!
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

terça set 24, 2002 5:51 pm

A médica não aconselhou nada? Nenhum medicamento para aliviar os gases do bichano? Nunca me aconteceu com nenhum gato, mas penso que deve haver algo para aliviar.
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta set 25, 2002 8:07 am

Já experimentaste a ração própria para aparelhos digestivos delicados?
meninadalua
Registado: terça set 24, 2002 4:33 pm

quinta set 26, 2002 7:28 pm

Obrigada terry pela tua sugestão.
Apartir de hoje vou começar a comer uma ração especial p problemas intestinais, não posso comer a sensitive porque ainda sou muito pequenina, desta o veterinario mandou comer de acordo com o meu peso e vou voltar a fazer uma desparazitação porque a minha dona apesar de dizerem que fui desparazitada está desconfiada....eu como sou muito pequenina não me lembro...
Um grande ron-ron para ti. :)
Responder

Voltar para “Gatos”