Ajudem-em n sei que se passa com o meu gato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
coder-51
Membro Júnior
Mensagens: 38
Registado: domingo jun 30, 2002 12:32 am
Localização: Gato: Tigrão Cão: Boss
Contacto:

terça set 24, 2002 4:45 pm

Caros amigos tenho o meu agatinho a 5 ou 6 meses e ele deste a 1 dia anda sempre mt parado , quietinho , sempro ao pé de mim ou dos meus pais...

Ele a 2 ou 3 dias a tras viome a e foi a corrar ter comigo mas como a janela tava fechada ele não reparou no vidro :( e bateu la ficou um pouco tonto mas voltou o normal
agora passado 2 dias anda assim e não so esta manham vumitou ervas e tem diarreia ...

Eu hoje quando estava com ele reparei que um dos dentes abana e esta praticamente a cair n sei se estara partido por causa dakilo da janela ... é aqueles dentes da frente grandes na parte de baixo da boca

fico a espera de resposta ... ta aki a foto dele (Tigrão)
anokas123
Membro Veterano
Mensagens: 351
Registado: sexta jun 21, 2002 2:13 pm
Localização: 2 gatos, 2 canarios, 1 tartaruga, rãs, peixes

terça set 24, 2002 4:51 pm

Olá,

é normal que os dentes do teu gatinho estejam a cair porque os gatos mudam a dentição de leite por volta dos 5 meses.

De qualquer maneira acho que o devias levar ao vet para ver do que será a diarreia
Clowdia
Membro Veterano
Mensagens: 480
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
Localização: Hera, Frost e Tumias. Bosques da Noruega

terça set 24, 2002 5:27 pm

O que o Tigrão ( que é lindo...) precisa é primeiro de uma visita ao vet para deixar o dono mais descansado...e depois um companheiro de brincadeiras.. tenho imensa pena as vais mesmo ter que arranjar outro gatinho para ele poder brincar e correr... ;)

Tou a exagerar claro, mas se tiveres possibilidades aconselho esta opção. Pode estar a acontecer o teu menino sentir-se sozinho em casa sem nada para fazer e por isso não tem vontade de brincar sozinho...não tem piada brincar sozinho.... com um maninho é que ele se regalava... acredita que o trabalho e a despesa não é a dobrar, digamos que o trabalho é o mesmo, a despesa é mais 1/3 da que tens agora.... mas a alegria do gato e as brincadeiras que vais poder ver entre eles recompensa muiiiiito... acredita..eu tenho 3 gatos! ;)

Que achas? A tua mãe íria na conversa de um Tigrão (2) ???
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
groovy_cat
Membro
Mensagens: 59
Registado: quinta ago 08, 2002 10:54 pm
Localização: 2 gatos , 2 tartarugas,2 hamsters

terça set 24, 2002 5:40 pm

Devias ir ao vet.

Não dizes que ele vomitou ervas e tem diarreia?... pode ser uma intoxicação ou envenenamento. Algumas plantas que temos em casa são venenosas para os gatos.

Dá noticias


Groovy cat
AutumnCat
Membro Veterano
Mensagens: 413
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm
Localização: 2 gatos

terça set 24, 2002 5:43 pm

Concordo que o deves levar ao veterinario, para veres o que ele te diz Explicas como ele tem estado e logo te diz alguma coisa. Fazes bem em reparar no comportamento do teu bichano, porque é logo o primeiro sinal se alguma coisa está mal.
caneco
Membro Veterano
Mensagens: 672
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

terça set 24, 2002 7:00 pm

Olá Coder,

Também acho que é melhor ires ao veterinário pois os dentes que mudam aos 5 meses são os grandes de trás.

Tudo de bom!

Caneco
AnaC
Membro
Mensagens: 87
Registado: quarta set 04, 2002 9:52 pm
Localização: 2 gatos: Silvestre e Becas

terça set 24, 2002 10:42 pm

Olá!! O melhor é realmente ires ao Vet!! Só ele é que te pode ajudar!!
Vai dando notícias,tá??! Vai contanto como ele está....
Em relação á foto...o Tigre é LINDO!!! :lol: :lol:

As melhoras para ele da Becas e do Silvestre
terry
Membro Veterano
Mensagens: 1172
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
Localização: 2 Gatos-> Inca e Mixteco

quarta set 25, 2002 7:39 am

Então o Tigrão?
Já foi ao Vet?
O que é que ele disse?
Espero que tenha dito que está tudo bem e lhe tenha recitado um(a) mano(a) ! ;)
rute_vr
Membro
Mensagens: 92
Registado: sexta jul 12, 2002 3:52 pm
Localização: 1 gatinho

quarta set 25, 2002 10:09 am

Olá Coder-51! :)

O teu tigrão é um mimo ;)

deves de ir já ao vet com ele. se lá apareceres com o tigrão e disseres que ele bateu com a cabeça vão atendê-lo de imediato, tal como acontece com as crianças em caso de queda e principalmente com a cabeça são atendidos sem demoras.

N te quero assustar mas se dizer que ele bateu com a cabecinha e desde esse dia está com esses sintomas a coisa pode ser grave. :(

Mas se calhar tb pode n ser nada que eu espero q n seja ;)

Vai dando noticias que estou ansiosa por saber se ele está bem.
Responder

Voltar para “Gatos”