Isto é normal acontecer?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta set 14, 2005 11:36 am

Ola,
Há dois dias que reparo que o meu gato anda com o anus sujito.
As fezes são normais, ele esta aparentemente saudavel...
Limpo-o com dodots.
Ele agora anda la com a cauda levantada todo contente e com o rabisque pouco apresentavél.
Como voces sabem sou novata nisto de gatos, e não faço ideia se estas situações são normais...
Vet com ele ou são situações possiveis de acontecer esporadicamente?
Desculpem la o tema do topico
;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 14, 2005 12:07 pm

Olá Bita ;)

Pode ser normal ou então sinal de parasitas internos ou umas fezes mais molitas. Quando o desparazitou pela última vez?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

quarta set 14, 2005 2:45 pm

A ver se é desta que consigo postar...
Sim Lu ele esta desparasitado, foi em Maio com Program injectavel (acho q é assim q se chama) e vai ser novamente agora em Novembro.
Outra coisa que me esqueci de mencionar, ele tem a zona um bocadinho mais rosada que o costume, mas so me apercebo disso depois de o limpar. Será dos dodots? Eu passo-lhos com geitinho, será que é disso?
Se isto hoje continuar amanha á tarde ligo para a vet.
Cumprimentos
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 14, 2005 2:51 pm

O Program é para os parasitas externos. Há injectável? Eu falava de parasitas internos e que eu saiba não há nada injectável para gatos, apenas cães :o