Decidimos que os gatinhos ficariam ali durante mais uns tempos, pois ainda eram muito novinhos para serem mudados de sitio, preparamos tudo para que estivessem confortaveis, e pronto ficaram a viver durante uns tempos no meu quarto.
Mais tarde vim a reparar que eles tinham pulgas, como a mae deles anda sempre pelo jardim deve ter apanhado e passou pra eles tambem, nao lhes meti nenhum produto para as pulgas por serem muito novos e fiquei com medo que lhes pudesse fazer mal.
De qualquer maneira eles agora estao maiores e ja se encontram no exterior.. agora o problema é o seguinte:
Vim a descobrir pulgas no meu quarto.. bastantes mesmo, e como agora nao estao aqui os gatos..elas vêm picar é a mim, tenho as pernas e pés todos picados, nao posso andar normalmente no quarto porque quando olho para as minhas pernas..ja estao umas quantas a picarem.me..
Nao tenho carpetes nem tapetes no quarto, aspiro o quarto com todo o pormenor todos os dias, ja tentei meter pelo menos uns 5 produtos para pulgas, sprays, pós, granulados, de dissolver em agua.. entre eles usei o biokill que me recomendaram..nao fez efeito..o ultimo que tentei é o Bolfo Casa da Bayer...pensei que tivesse dado resultado pois pareceu.me que as pulgas tinham diminuido..mas no dia a seguir ja elas estavam de volta com a força toda..
Ja nao sei o que fazer mais, será que alguem me pode ajudar ?