Morte de gato pode levar inglesa à cadeia.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta set 16, 2005 10:54 am

"Está condenada, mas só a 18 de Outubro a inglesa Holly Thacker, de 34 anos, saberá o tipo de pena de prisão que o tribunal de Norwich lhe aplica por ter afogado um gato na máquina de lavar roupa. O acto foi considerado crueldade agravada, por ter durado 10 minutos e constituir castigo para as filhas de 5 e 15 anos, obrigadas a assistir à execução"

in, Revista "Sábado" de 16 a 22 de Setembro de 2005.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Se dependesse de mim fazia-lhe o mesmo a ela, mas numa máquina industrial, para ter a certeza que lá cabia dentro. :x :x :x :x
Há com cada uma...
Mas ao menos vai pagar pelo que fez, o que não devolve a vida ao gatinho :cry: :cry:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 16, 2005 11:04 am

A minha irmã vive em Inglaterra e é doida por animais, nomeadamente, pássaros. Cero dia encontrou um pombo com a asa partida. Pegou nele, levou-o ao veterinário e lá foi com ele para casa.
A minha irmã colocava-o numa alcofa na janela porque era onde gostava de estar. Um dia o leiteiro, porque em Inglaterra ainda se faz entrega de pão e leite à porta, deu de trombas com o pássaro na janela e fez queixa da minha irmã. No proprio dia tinha a protectora lá em casa a tirar satisfações. A minha mana irritou-se de tal forma que pegou em tudo o que era do pássaro e mais pássaro e disse-lhes que o levassem.
Enfim, pazes feitas, não só lhe deram todo o dinheiro que ela gastou com o pássaro como acompanharam o desenvolver da situação e no dia em que o devolveram ao jardim onde foi encontrado, também estiveram lá.

Apesar de Inglaterra ter um cuidado extremo com os animais, estão um pouco a deixar de ser exemplo, porque estão a cair no excesso, a titulo de exemplo, um senhor teve de fazer trabalho comunitário, porque foi de férias e deixou os peixes sózinhos, só indo um vizinho lá a casa uma vez por semana para colocar pastilhas de alimentação. Foi o próprio vizinho que fez a queixa. Ao que parece, descobriram que os peixes estariam stressados, chegando um a morrer :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ani_ta
Membro Júnior
Registado: quarta nov 17, 2004 10:19 am
Contacto:

sexta set 16, 2005 11:07 am

Realmente existem pessoas muito cruéis neste mundo... Isso até pode ser demonstração de um desvio de comportamento dessa senhora... se ela faz isso pode fazer outras coisas ainda piores...

E como irão ficar essas crianças psicologicamente, já que se entende que o gato lhes devia ser muito querido?...

Não há explicação para estas atitudes, mas felizmente que se começa a ver atitudes tomadas em relação a essas pessoas, embora não acredite que a pena irá ser a que ela merece.

Um bom dia a todos
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta set 16, 2005 11:17 am

LuMaria Escreveu:
Apesar de Inglaterra ter um cuidado extremo com os animais, estão um pouco a deixar de ser exemplo, porque estão a cair no excesso, a titulo de exemplo, um senhor teve de fazer trabalho comunitário, porque foi de férias e deixou os peixes sózinhos, só indo um vizinho lá a casa uma vez por semana para colocar pastilhas de alimentação. Foi o próprio vizinho que fez a queixa. Ao que parece, descobriram que os peixes estariam stressados, chegando um a morrer :roll:
Pois, isso é verdade, mas por outro lado é bom que estas penalizações aconteçam, quanto mais não seja, a título de exemplo...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 16, 2005 11:35 am

texuga Escreveu: Pois, isso é verdade, mas por outro lado é bom que estas penalizações aconteçam, quanto mais não seja, a título de exemplo...

Xuga
Estou de acordo. Tem mesmo de acontecer. Esta mulher, por exemplo, acho bem que seja presa e vá trabalhar na lavandaria.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta set 16, 2005 12:46 pm

Olá boa tarde

Eu já estou como a texuga, enfiava-se o ser repugnante numa máquina industrial, mas em vez de ser 10 minutos, metia-se o quê, 4 horas, acham bem?
Francamente, mas que :evil: :evil: :evil: :evil:
Enfim....
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta set 16, 2005 1:17 pm

Ola,
Eu acho que ninguem no seu juizo perfeito faria uma barbaridades destas.
Definitivamente não consigo imaginar o que levará uma pessoa a fazer esta atrocidade e aínda obrigar as filhas a assistir.
De qualquer das formas se for insanidade que seja internada, se for pura maldade que lhe seja aplicada uma pena exemplar.
Só fico com pena das filhas e do pobre animal.
Cumprimentos
silviasa
Membro Júnior
Registado: quarta fev 09, 2005 11:52 am

sexta set 16, 2005 1:37 pm

Há coisas que me entristecem bastante, como fazer barbaridades a animais, sinceramente...... :(

pessoas sem escrupulos, ainda vão ter a paga. :cry:
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

sábado set 17, 2005 1:43 am

Me doi o coração ver uma noticia dessas :cry: Tanto pelas crianças como pelo pobre animalzinho! Estou com vcs, que a ponham numa maquina de lavar roupas, mas não a deixe morrer. !0 min todos os dias durante um mes que é para ela sentir o que sentiu o pobre gato :evil: :evil: :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Gatos”