O que os TEUS vizinhos podem fazer com os TEUS animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rijk
Registado: segunda fev 28, 2005 11:49 pm

quarta set 21, 2005 11:21 pm

Olá a todos.

Espero que fiquem sensibilizados com a realidade dos nossos dias.

Como temos uma enorme paixão por animais, temos 2 gatos(Ziggy e o Gordo) e 1ma cadela(Nicky). Os 3 dão-se lindamente, apesar do gato mais novo (Ziggy), fugir um pouco da Nicky. Segunda feira chegamos a casa após um dia de trabalho e só vimos 2 dos 3 animais. Uau. Onde é que o outro se meteu??!!
Andamos à procura por canto e gaveta e não o encontramos. Começamos a pensar que o Ziggy tivesse saltado pela varanda ou até mesmo, cair da janela da cozinha. Desesperados, começamos à procura do Ziggy por debaixo dos carros, nas árvores, nos caixotes do lixo (a pensar que ele se tivesse esborrachado e alguém o tivesse pegado e lixo). Após termos percorrido uma àrea muito vasta, não o encontramos. No dia a seguir, colocamos varios papeis em arvores, carros, estabelecimentos comerciais, tudo e mais alguma coisa. No final do dia ouvimos um rumor que o Ziggy pudesse andar nas escadas e alguém o tivesse. Mas pensamos, ele nem sequer se aproxima da porta da rua!!??
Estranho ele ter saido ai e andar nas escadas. Decidimos perguntar aos vizinhos todos e quando chegamos ao 3º andar, a nossa vizinha disse-nos de forma assustada, que o gato tinha entrado pela janela da cozinha dela e que parecia uma flecha.(Claro!!! O gato caiu da janela da nossa cozinha (4ºandar) e aterrou na janela da cozinha do 3º andar.) Ao entrarem em pânico por ter um gato em casa, decidiram armar uma cilada para o apanhar, colocaram-no enrolado a uma manta,como se não bastasse, ainda o puseram dentro de um saco de plastico.
Após terem o NOSSO GATO feito num 8, dentro do saco, andaram 300 metros e foram jogá-lo para um descampado, como se nada fosse.
Ora, isto merece um pau na cabeça e mentalizar as pessoas que os animais não são feras nem seres do outro mundo.
Andamos à 3 dias neste vai e vem, pensando que o gato ora está vivo, ora está morto, devido a uma mentalidade retrógada desta civilização.

Confia nos TEUS animais e tem cuidado com os TEUS vizinhos.
Este é o Ziggy:

Imagem

Ass:Rik & Rak
Ziggy, Gordo & Nicky
Última edição por Rijk em quinta set 22, 2005 4:48 pm, editado 1 vez no total.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta set 22, 2005 8:30 am

Espero que oZiggy apareça.

Sinceramente não sei o que seria capaz de fazer aos meus vizinhos....

Mas aconselho-o a nunca mais deixar janelas abertas.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta set 22, 2005 8:46 am

Olá bom dia

Mas isto será normal, então nem tentaram saber de onde é que ele possa ter vindo e toca de o meterem num descampado depois de tudo o que passou, sinceramente, pobre bichinho.
Boa sorte e espero que o encontrem bem.
Beijocas
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 22, 2005 9:31 am

Olá bom dia,

Antes de mais lamento a situação, mas pode ser evitada não deixando janelas abertas sem protecção. Diga-me uma coisa, a sua vizinha tinha conhecimento que o gato era seu?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quinta set 22, 2005 10:02 am

:o :o :o

A sua vizinha estava assustada?!!!! Tão assustada q lhe entra um gato em casa, no 3º ANDAR! (e nem desconfia) e resolvem metê-lo dentro de um saco de plastico...e ir depositá-lo longe de casa....isto não parece coisa de pessoas normais..."#$%$##$%%
Espero que o encontrem depressa...
framboeza
Membro
Registado: sábado fev 14, 2004 12:33 am

quinta set 22, 2005 12:17 pm

Bem... há cada anormal! Pensou que o gato entrou a voar, não?!!
Eu mudei para este apartamento à menos de 1 ano e por acaso dou explicações a filha da minha vizinha de baixo... em Junho não se sabe muito bem como a Sara conseguiu escapulir-se quando os meus alunos saiam para o elevador... mas ninguem deu por isso! Como ela passa sempre o tempo todo a dormir, sai eu logo de seguida toda lampeira para ir as compras... Passado uma hora recebo uma mensagem da minha vizinha de baixo a dizer que tinha a sara lá em casa! LÁ EM CASA??? mas o que está a minha sara a fazer em tua casa?? voltei logo a correr!!! Pelos vistos a marota foi dar uma volta pelas escadas do predio (ainda bem que a porta da rua esta SEMPRE fechada á chave!) e quando resolveu voltar para casa e viu a porta fechada foi sentar-se a porta dela... talvez por sentir o cheiro da menina que ela tão bem conhece!! tipico dos persas... nem miou. quando a fui buscar estava muito refastelada no tapete da cozinha da minha vizinha como se estivesse em casa!!! Vendida!
O certo é que nunca mais sai de casa sem perguntar por ela! :D
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

quinta set 22, 2005 1:33 pm

Meu Deus! É triste abrir esse topico e dar com uma notícias dessas!
Eu esganava essa vizinha :evil: :evil: :evil: Ainda bem que ela não o envenenou como fazem MUITOS vizinhos.
Espero que o gatinho apareça ou que vcs o encontrem :? :? :? :? :?
Rijk

quinta set 22, 2005 1:46 pm

[quote=LuMaria]

Antes de mais lamento a situação, mas pode ser evitada não deixando janelas abertas sem protecção.
[/quote]

Bom dia.

Por mais incrivel k seja, os meus gatos andam nas janelas como se nada fosse (isto kd estamos em casa). Quando saimos temos o cuidado de fexar as janelas e deixar só uma "fisguinha" para correr um ventinho. O ziggy lá conseguiu abrir o resto da janela e provavelmente ao tentar dar a sua voltiha para voltar, caiu.
Mas esta situação serviu de lição para o resto das nossas vidas. Janelas abertas? NO MORE.

Os vizinhos nem sequer se preocuparam em saber de quem era.
Isso é o mais triste.

Cumprimentos.

Ass: Rik & Rak
Ziggy, Gordo & Nicky
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 22, 2005 1:51 pm

Ola,
Antes demais quero dizer-lhe que lamento profundamente a situação.
Espero que o gatito apareça, certamente que ira aparecer.
Contudo não posso deixar de lhe dizer que apesar da sua vizinha ser má, o senhor foi descuidado, entendo a sua revolta com a vizinha, mas em ultima analise a responsabilidade do que lhe aconteceu foi sua, aconteceu isto, mas como diz ele podia ter caido e ter-se esborrachado( so a consciencia disso seria o suficiente para nunca deixar as janelas abertas)
gatos e janelas abertas na minha humilde opinião é uma combinação por demais perigosa.
Vá dando noticias, boas é o que espero.
Cumprimentos
arcandeias
Registado: quinta set 22, 2005 6:00 pm

quinta set 22, 2005 6:03 pm

Este é o nosso Ziggy:

Imagem
Rijk

quinta set 22, 2005 10:22 pm

Pois é, caros leitores.

Hoje foi mais uma noite de uma procura intensa e ao conversarmos com um dos vizinhos que assistiu a quase tudo, ele só disse: "Lamento mas não há nada a fazer."

Axo que os meus vizinhos mataram o nosso gato.

E assim morre a esperança que restava dentro dos nossos corações.

Obrigado a todos pelo apoio.
arcandeias
Registado: quinta set 22, 2005 6:00 pm

quinta set 22, 2005 11:02 pm

Pois é...

Hoje foi mais uma noite de uma procura intensa e ao conversarmos com um dos vizinhos que assistiu a quase tudo, ele só disse: "Lamento mas não há nada a fazer."

Acho que os nossos vizinhos mataram o nosso gato.

Eles são guinienses e têm um pavor a gatos, portanto, axo k esta tudo esclarecido.

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta set 22, 2005 11:03 pm

Não sabia que os guineeenses têm pavor a gatos.... :roll:

Uma pessoa vê cair-lhe um animal se calhar assanhado em casa no 3º andar, que iria fazer ?

O que também foi chato foi o gato cair, pois se caísse do quarto andar a esta altura estaria maltratado, quiça morto, se eles o largaram longe de casa ao menso tem uma hipótese.
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

quinta set 22, 2005 11:36 pm

[quote=arcandeias]
Pois é...

Hoje foi mais uma noite de uma procura intensa e ao conversarmos com um dos vizinhos que assistiu a quase tudo, ele só disse "Lamento mas não há nada a fazer."

Acho que os nossos vizinhos mataram o nosso gato.

Eles são guinienses e têm um pavor a gatos, portanto, axo k esta tudo esclarecido.

[/quote]

Será :?: :?: :?:

Não há nenhuma esperança :?: :?: :?:
Rijk

quinta set 22, 2005 11:44 pm

Não. Infelizmente não.
Responder

Voltar para “Gatos”