Um Site de Visita Obrigatória!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
tigris
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 7:00 pm

sexta set 23, 2005 10:52 am

Eis um site que, tendo em conta o drama vivido no nosso país, deveria ser de consulta obrigatória para todos os que têm animais:

www.esteriliza-me.org

Sugiro que se se faça uma divulgação massiva.
Lenha
Registado: quinta set 22, 2005 4:01 pm

domingo set 25, 2005 10:34 am

Olha fico sempre tão triste com estas imagens... Eu vejo algumas vezes estas coisas e tento ignorar porque sofro e se digo alguma coisa sobre o assunto as pessoas gozam... Não é pela vergonha de me gozarem mas ainda fico mais triste com a sua atitude!!
Aderi há pouco tempo a este site e já li e vi coisas que me fizeram ficar mesmo triste... :cry:

Bem mas vou divulgar e ter força para lutar contra estas "ignorancias" que teimam em persisitir..

Até breve, Lenha !
Lenha
Registado: quinta set 22, 2005 4:01 pm

domingo set 25, 2005 10:36 am

Olha fico sempre tão triste com estas imagens... Eu vejo algumas vezes estas coisas e tento ignorar porque sofro e se digo alguma coisa sobre o assunto as pessoas gozam... Não é pela vergonha de me gozarem mas ainda fico mais triste com a sua atitude!!
Aderi há pouco tempo a este site e já li e vi coisas que me fizeram ficar mesmo triste... :cry:

Bem mas vou divulgar e ter força para lutar contra estas "ignorancias" que teimam em persisitir..

Até breve, Lenha !
Responder

Voltar para “Gatos”