Está insuportável

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado set 24, 2005 1:50 pm

já nem sei o que faça ao pi´nóquio. acho que está completamente neurótico. e eu tb. passa 24 horas a miar. já lhe dei um ansiólitico, mas parece que pouco resolve.
acho que está assim, porque quer sair de casa. agora, já pus rede na varanda e as saídas não estão fáceis. antes, saía de manhã e voltava às tantas da noite. eu andava passada. agora, também. já nem sei o que lhe faça :cry:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 24, 2005 3:49 pm

anjjazul Escreveu: já nem sei o que faça ao pi´nóquio. acho que está completamente neurótico. e eu tb. passa 24 horas a miar. já lhe dei um ansiólitico, mas parece que pouco resolve.
acho que está assim, porque quer sair de casa. agora, já pus rede na varanda e as saídas não estão fáceis. antes, saía de manhã e voltava às tantas da noite. eu andava passada. agora, também. já nem sei o que lhe faça :cry:
Aconteceu o mesmo com um gato de rua que dei. Ao fim de uns tempos deixou de miar a pedir para ir para a rua. Portanto estes casos levam tempo...é deixá-lo pedir...desde que a Anja não ceda... ;)
O mal foi ele acostumar-se à rua... agora tem de se acostumar à casa!

Cuidado com os ansióliticos... o gato tem de estar em óptima forma de saúde para... e mesmo assim... :? . Eu nunca arrisco com medicações dessas...! Só mesmo receitadas pelo vet e mesmo assim... :roll:

Leo

PS (offtópic) já deu as gatinhas e o pretinho?
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo set 25, 2005 1:44 pm

Cuidado com os ansióliticos... o gato tem de estar em óptima forma de saúde para... e mesmo assim... . Eu nunca arrisco com medicações dessas...! Só mesmo receitadas pelo vet e mesmo assim...

o pinóquio está de óptima forma. este ansiolítico foi receitado há tempos pelo vet. na altura, achei desnecessário e não lho dei. agora :evil: parece um pouco mais tranquilo.
ele é gato de casa. não sei se estes animais estão a ter problemas de comportamento devido à presença de estranhos. pois..os outros 2 continuam cá :cry:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo set 25, 2005 5:35 pm

anjjazul Escreveu: ele é gato de casa. não sei se estes animais estão a ter problemas de comportamento devido à presença de estranhos.
Mas, afinal não é só pinóquio que está a dar problemas...? Como fala no plural...
Mas, acho mais que o problema do pinóquio foi ter andado a "laurear a pevide" por onde muito bem lhe apeteceu e mais que uma vez...;)
pois..os outros 2 continuam cá :cry:

Bem... pode ser que com a campanha de sensibilização para o "gato preto", agora comecem a adoptar mais pretinhos...oxalá que sim pois a ninhada que está em fat também tem um pretinho, mas que eu adorava que fosse adoptado junto com a siamêsa, se puder ser, claro.

Vá insistindo com o ocasião... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”