acho que está assim, porque quer sair de casa. agora, já pus rede na varanda e as saídas não estão fáceis. antes, saía de manhã e voltava às tantas da noite. eu andava passada. agora, também. já nem sei o que lhe faça

Moderador: mcerqueira
Aconteceu o mesmo com um gato de rua que dei. Ao fim de uns tempos deixou de miar a pedir para ir para a rua. Portanto estes casos levam tempo...é deixá-lo pedir...desde que a Anja não ceda...anjjazul Escreveu: já nem sei o que faça ao pi´nóquio. acho que está completamente neurótico. e eu tb. passa 24 horas a miar. já lhe dei um ansiólitico, mas parece que pouco resolve.
acho que está assim, porque quer sair de casa. agora, já pus rede na varanda e as saídas não estão fáceis. antes, saía de manhã e voltava às tantas da noite. eu andava passada. agora, também. já nem sei o que lhe faça![]()
o pinóquio está de óptima forma. este ansiolítico foi receitado há tempos pelo vet. na altura, achei desnecessário e não lho dei. agoraCuidado com os ansióliticos... o gato tem de estar em óptima forma de saúde para... e mesmo assim... . Eu nunca arrisco com medicações dessas...! Só mesmo receitadas pelo vet e mesmo assim...
Mas, afinal não é só pinóquio que está a dar problemas...? Como fala no plural...anjjazul Escreveu: ele é gato de casa. não sei se estes animais estão a ter problemas de comportamento devido à presença de estranhos.
pois..os outros 2 continuam cá![]()