Ajuda.... gatinho doente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nilo
Membro Júnior
Registado: sexta dez 14, 2001 2:25 pm

sexta set 30, 2005 8:26 am

Olá

No forum do Felinus, está aberto um tópico com a seguinte mensagem de desespero:

[color=blue]"No parque de estacionamento do Tribunal da Maia há uma família de gatos muito queridos, mas que não deixam ninguém aproximar-se.

Há pouco tiveram filhotes e um dos bebés tem uma ferida horrível num olho, acho que está ceguinho e aquilo tem muito mau aspecto

Não sei o que hei-de fazer porque os grandes, e principalmente a mãe, não me deixam aproximar e eu também não me posso arriscar muito porque estou grávida de 7 meses e não imune à toxoplasmose

Não sei o que fazer para ajudar o pequenino...

Acho que nem era preciso tirá-los daqui porque eles estão +/- bem alimentados e têm abrigo, só queria tratar o olhito do pequnino...

Ideias????"[/color]

Contactei a Associação MIDAS e responderam-me rapidamente:

[color=indigo]"Se conseguirem apanhar o gatinho, o MIDAS encarrega-se dos tratamentos. Não podemos comprometer-nos a ir apanhá-lo porque neste momento não temos pessoas disponíveis para o fazer.

Caso consigam agarrar o bichano, por favor contactem Dª Dulce Mota: 96 810 95 80, referindo que se trata do animal do Tribunal da Maia.

Melhores Cumprimentos

Pela Direcção
Noémia Pinto
933707185" [/color]

Alguém pode ajudar??

Obrigada

Joana Castro
nilo
Membro Júnior
Registado: sexta dez 14, 2001 2:25 pm

sexta set 30, 2005 10:46 am

up
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 30, 2005 10:57 am

... :( . Sou de longe, porque senão... não me escapava às minhas "garras"... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

sexta set 30, 2005 11:01 am

UPA....UPA

Alguém que possa ajudar da zona do Porto, eu tou em Lisboa.
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

sexta set 30, 2005 1:40 pm

Eu de passar lá volta e meia também conheço essa comunidade de gatos e realmente estão bem tratados para gatos de rua, quanto a esse pequenino posso tentar com o meu marido ajudar a apanha-lo, mas depois como é?
Há alguém ali de perto para tomar conta dele?
Responder

Voltar para “Gatos”