Veio da Serra da Estrela, da rua, e é um amor. Infelizmente vem doentinha, com uma grande otite, infestada de parasitas e cheia de pulgas, e tem um olho muito doente que se as coisas correrem mal terá que ser extraído. É muito bonita e peludinha, e está muito feliz com a casa nova.
Eu vivo no primeiro andar com os meus pais, mas tenho um apartamento no terceiro andar, onde está temporariamente a gatinha, até ficar boa e ter os resultados das análises.
Ontem quando chegou vomitou muito e havia parasitas (minhocas!) no vómito (eu acho que era vómito) e achei que estava muito murchinha. Agarrei nela e levei-a ao hosp vet de s. bento onde lhe deram algo para os vómitos e trouxe desparasitante interno e externo bem como um medicamento para a otite e outro para o olho.
O que acham que devo fazer mais, quais são os passos seguintes? Vacina-la quando estiver melhorzita, e que mais?
Espero que se ponha boa e que o olhito recupere. Tambem espero que os espirros que tem tido não passam de um resfriado sem importancia.
Aiai... gatita complicada... e uma mãe muito contrariada, que só lhe pôe defeitos

Cumprimentos,
Andreia