Gatinhos esfomeados de futuro indeterminado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

terça out 01, 2002 8:01 pm

Olá a todos os foruenses!

Vou-vos falar de 8 gatinhos da minha rua (já sem falar de outros! :( )
espero que me possam ajudar a ajudá-los porque os coitados são imensos e não existe justiça neste mundo se ninguém lhes der a mão :(

Já à muito tempo que eu via gatinhos pequeninos da minha janela a brincarem uns com os outros... Eram tão engraçados!!! :lol:
A minha irmã já me tinha dito que eles eram alimentados por uma senhora que moráva lá perto. É horrível a maneira que ela lhes dá o comer e de muitíssimo opouca higiéne! Quando vi, nem queria acreditar! :o :o Ela pegáva num alguidar de comida (carne e restos...)e despejáva tudo lá para baixo onde estão os gatinhos! Ontem eu fui ver quantos eram os gatinhos porque a Sandrara (obrigada linda!) falou-me de uma campanhâ de adopção que vai haver Em Belém (dia 4 e 5 de Outubro) e para os levar porque assim alguém os possa acolher em sua casa e recuperar o tempo que perderam na chuva, no frio, sozinhos e com muita fome. Ontem, para os conseguir ver melhor levei uma latinha e nem imaginam!!! Pareciam aqueles leões esfomeados a agarrarem-se à presa!

Eles estão todos magros, mas 2 deles estão mesmo doentes e nota-se que têm um tamanho muito inferior ao dos outros.
Vou fazer-vos a descrição dos gatos para que me possam ajudar a arranjar alguém fique com eles:

Mãe: é mansa, não sei que idade tem e a côr do pelo é preta e branca.
Filhotes:
3 gatinhos pretos de olhos azuis (um deles está doente)
1 gatinho malhado de preto e branco (é mais pequeno que os outros-deve ser da alimentação)
2 gatinhos tigrados de cinzento
1 gatinho preto e branco
Os gatinhos tiveram todos medo de mim quando os chamei, mas penso que depois de serem habituados que vão ser bons amigos do dono. :p

E além desta família existe outra super meiguinha (e que são bem alimentados) que são:
Mãe: meiguinha, a sua cor é branca com algumas manchas amarelas e castanhas no dorso e na cabeça. Olhos cor de mel.
Filhote: só tem uma cria e esta é muito meiguinha e brincalhona. É branquinha e amarela de olhos cor de mel... Sexo indefenido

São todos gatinhos lindos que não merecem esta vida dura... Quando os vi a agarrarem-se à comida que lhes dei daquela maneira... É que estão mesmo a passar uma fome desgraçada! :cry: :cry: :o :x :x :evil:
Vou tentar dar os gatinhos... Eles aqui são imensos.

Se alguém me poder ajudar a dar os gatinhos ou tiver alguma dica para me dar... Espero desesperadamente!!!

Obrigada a todos os foruenses e por favor ajudem-me a batalhar contra esta missão impossível 3!!!

Beijinhos meus e lambidelas do Polly e do Simba :lol: ;) ;)
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quarta out 02, 2002 12:04 am

Além de os levares para casa para tratar como nós fazemos (desparasitas, tratas da coriza etc) depois levas os bebes para Belém ou vais pondo anuncios e contactas a Catus para te dizermos como esterelizas mães gatas. manda-me pm
Responder

Voltar para “Gatos”