não sei o q se passa...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
silviasa
Membro Júnior
Registado: quarta fev 09, 2005 11:52 am

segunda nov 07, 2005 2:40 pm

Ois, não sei o q se passa com o meu Valentino....

ele sempre foi super limpinho, nunca fez as necessidades dele fora da areia, agora já por 3 vezes, ele fez xixi na banheira......

não entendo, ele tem 9 meses.não deve ser marcação de território....

acham que o devo levar ao veterinário????

ronrons para todos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 07, 2005 4:01 pm

O areão é limpo com a mesma frequência...?
Tem havido alterações no ambiente familiar?
Ele como, dorme, brinca, defeca, urina e faz a sua higiene como fazia anteriormente...? Isto é, normalmente?

Porque razão diz que não deve ser demarcação?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda nov 07, 2005 4:02 pm

Não acho que seja caso de vet...

A minha gata tb de há uns tempos para cá resolveu fazer o seu xixi na banheira :? ... Se fosse só aí :roll: ... No outro dia apanhei-a a fazer no lava-loiça :o :o :o Só me apeteceu desancá-la... :roll: :? :x Mas contive-me e limitei-me a lavar com detergente e água... A lixivia é atractiva para eles... :roll:

Não desespere... 8) :?

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda nov 07, 2005 6:06 pm

Isso é marcação de territorio com certeza.

Aos nove meses o gato já é quase adulto
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda nov 07, 2005 6:10 pm

tenho, nem sei quem a fazer có-có ao lado da caixa. penso ser a kitty. quem for , é esperto. fá-la pela calada. penso ser sempre `*a mesma hora. não é a areia. hoje, mudei-a cedo. quando cheguei, lá estava a porcaria :evil:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda nov 07, 2005 8:03 pm

anjjazul Escreveu: tenho, nem sei quem a fazer có-có ao lado da caixa. penso ser a kitty. quem for , é esperto. fá-la pela calada. penso ser sempre `*a mesma hora. não é a areia. hoje, mudei-a cedo. quando cheguei, lá estava a porcaria :evil:
Não será uma demonstração de desagrado, pelo novo residente canídeo...? :? ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda nov 07, 2005 8:13 pm

anjjazul Escreveu: tenho, nem sei quem a fazer có-có ao lado da caixa. penso ser a kitty. quem for , é esperto. fá-la pela calada. penso ser sempre `*a mesma hora. não é a areia. hoje, mudei-a cedo. quando cheguei, lá estava a porcaria :evil:
Não será uma demonstração de desagrado pelo novo residente canídeo...? :? ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda nov 07, 2005 8:43 pm

anjjazul escreveu:

tenho, nem sei quem a fazer có-có ao lado da caixa. penso ser a kitty. quem for , é esperto. fá-la pela calada. penso ser sempre `*a mesma hora. não é a areia. hoje, mudei-a cedo. quando cheguei, lá estava a porcaria

Não será uma demonstração de desagrado, pelo novo residente canídeo...?
se é assim, já dura desde a presença da sofia. continuou depois de ela se ir embora.
calculo ser a kitty, porque devez em quando, dá-lhe. mas passava logo. agora, dura há que tempos. se tivesse a certeza , isolava-a. acho que começa a ser um hábito. se se instala, estou tramada :evil:
anjjazul
silviasa
Membro Júnior
Registado: quarta fev 09, 2005 11:52 am

segunda nov 07, 2005 11:41 pm

eu limpo todas as semanas o caixote da areia, e tiro todos os dias o cócó tá sempre limpo...se eles se sentam atraidos com o cheiro a lixivia, então deve ser isso, eu lavo a banheira cm lixivia...é q eu li q qd eles fazem xixi em locais como banheira ou levatório, podem ter uma infecçãozita ou uns"cristais" na bexiga...

Vou tar atenta e ve se continua, obrigado
Responder

Voltar para “Gatos”