São cenas como estas k me fazem perder a fé na humanidade. Acreditem...
Vou-vos xplicar o sucedido!
A gata do meu tio teve bébés á + ou - 1 mês, e como tenho andado muito atarefado, até devido ás aulas, nunca consegui repara mto nos bébés! (E até preferi não me aproximar mto, pk já me conheço e sei k se vir algum gato nakelas condições m parte o coração)

Ontem não resisti e fui ver onde e como estavam...
Vi só as pontinhas das orelhinhas e pouco mais mas, como já calculava, fikei apaixonado e prontefikei-m a cuidar deles...
Hoje, kuando cheguei da escola fui logo tratar deles! Sim, pk bem precisam pois estão numa capoeira com 2 patos (cheia de porcaria ) e kuando tirei a cama de tábuas e palha para lhe meter ao menos uma mantinha deparei-m com dezenas de baratas! Não acreditei k os gatinhos estavam mesmo a dormir em cima de baratas e palha! Tentei logo resolver o problema provisoriamente e matei todas as k pude e de seguida dei uma limpadela á cama e meti lá uma manta lavada! Só isto já me deu a volta ao estomago!Mas o pior é k descobri k 2 deles (são 3) teêm um alto no barriga! E num o alto é tão grande com a cabeça! Estou mto triste, por perceber k na família sou o único a preocupar-m com animais! Este meu tio mesmo k vi-se um gato a morrer era igual para ele! Não consigo perceber! Ah, e o + fantástico é k ele dsse-me k nakele gatinho com o alto maior akilo é de nascença mas k teve sorte de não ver bem logo ao princípio pk senão matava-o logo! Estou sem palavras! Mas não é do meu feitio ficar parado numa situação destas! Já planeei ir amanha ao vet, kuanto custa pelo menos umja consulta de diagnóstico, pork s tiver possibilidades vou logo com eles ao vet! Eu vou-vos xplicar bem, este meu drama- é k eu tenho exactamente 35 Euros, até ao final deste mês! E isso conta pa eu comer na escola, cuidar dos meus animais...
Por isso é k estou a desesperar! Mas s não conseguir vou pedir por tudo aos meus pais k me deixem mexer na minha conta, pk não consigo viver em paz, sabendo k existem gatos nakelas condições! Enfim, isto é só um desabafo... Vou tentar fazer d tudo para cuidar dos gatos, mas a situação não é animadora...

Xpero k tudo resulte bem! Amanha depois d ir ao vet, trago + notícias... Por Favor façam figas...
Se alguém passou por uma experiência parecida ou saiba o k poderá ser por favor diga alguma coisa...
Cumprimentos