Como coloco fotgrafias no meu albúm?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
rute_vr
Membro
Registado: sexta jul 12, 2002 3:52 pm

quarta out 02, 2002 9:55 am

OLá! Alguém pode me ensinar a colocar fotografias do miau no albúm se faz favor. :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
monicalagoa
Membro
Registado: terça jun 25, 2002 3:43 pm

quarta out 02, 2002 10:34 am

Rute, calma....don't stress...vais ver que é fácil...
clica neste endereço...

http://arcadenoe.clix.pt/album.php3

na página que será carregada poderás encontrar o seguinte link "Adicione o seu animal ao albúm". Clica aí e depois é só preencheres os campos que te são pedidos e colocares a foto. A fotografia não fica logo disponível, poderá só aparecer no 1 ou 2 dias depois.

Mónica
rute_vr
Membro

quarta out 02, 2002 10:50 am

Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D

Vou já fazer isso. Bjks e mais uma vez Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D Obrigado! :D
monicalagoa
Membro
Registado: terça jun 25, 2002 3:43 pm

quarta out 02, 2002 11:17 am

:lol: Obrigada não.... passa para cá 10€ que as minhas formações são sempre bem pagas.... :lol: :lol:

estou a brincar...de nada! qualquer coisa é só perguntar ;)

Mónica
rute_vr
Membro

quarta out 02, 2002 4:03 pm

;)
Responder

Voltar para “Gatos”