MEUS RICOS FILHOS!!! :p

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta out 03, 2002 12:34 am

Olá a todos!

É tão bom quando eu olho para os meus "meninos" e vejo que estão protegidos, a brincar, todos contentes da vida! :lol: :lol: :lol: É uma sensação reconfortante (embora não esquecendo a enorme quantidade de animais que não tiveram a mesma sorte)... :o

Vocês não sentem o mesmo? :?: Não olham para eles, quando estão a dormir, quentinhos, sem preocupações, e pensam: "Que bom que é vê-los assim, tão fofinhos e acarinhados!" :p :p :p Até fazem babar os donos de tão lindos que são! :D

Afinal, eles não são os animais mais lindos do mundo? :?: :p :p :p Quando chegamos a casa temos sempre uma brincadeira à nossa espera, ou uma lambidela, ou um abanar de cauda? :p :p :p

Como diz a outra, "meus ricos filhos"! :D :D :D
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta out 03, 2002 10:20 am

É verdade! Eu tb sinto o mesmo!!
Especialmente quando olho para o Eco e me lembro do que o pobrezinho passou e da grande sorte que teve por ter sido ouvido pela Collete e pela Gwen...

Quem lhe fez mal se o visse agora a brincar feliz da vida pela casa fora aos pinotes e a fazer a "vida negra" à Baixinha (que só tem um minuto de sossego quando ele está a dormir :lol: ) iria ficar verdadeiramente surpreendido...

E depois, quando nós próprios olhamos sentimos aquele orgulhosinho de podermos dizer que são nossos amigos e que os tratamos bem não é? ;)
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

quinta out 03, 2002 2:19 pm

É verdade, sim senhora!
E eu ainda posso dizer que me sinto mais orgulhosa de mim agora, porque antes de frequentar a Arca não me apercebia tanto de que há animais mesmo sofredores! E além disso, não estava muito sensibilizada para a importância da castração, por exemplo. E de uma alimentação "melhor", ainda que seja mais cara... confesso que aprendi muito aqui e que vejo as diferenças todos os dias, quando olho para as minhas bichezas. Falta-me agora convencer a mãezinha a deixá-los andar pela casa toda... isso é o mais complicado, mas sei que eles estão saudáveis e felizes na mesma!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Responder

Voltar para “Gatos”