Fotos do Miau 2

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
rute_vr
Membro
Registado: sexta jul 12, 2002 3:52 pm

quinta out 03, 2002 9:17 am

OI pessoal!

É só para dizer que as fotos do miau 2 já estão aqui no albúma da arca se quiserem dar lá um pulinho. ;)
starfish
Membro
Registado: quarta jul 24, 2002 4:57 pm

quinta out 03, 2002 10:48 am

O miau é um gato todo catita!
:D
A Bolota também sente uma certa curiosidade pela máquina de lavar roupa. Não posso deixar a porta aberta... Também se sente muito curiosa com o barulho que a máquina faz qdo está a trabalhar, cheira muito, aproxima-se e afasta-se e, finalmente, acaba por ir-se embora.
:D
rute_vr
Membro
Registado: sexta jul 12, 2002 3:52 pm

quinta out 03, 2002 2:45 pm

Bom ele é curioso por tudo. :D

Até pelos sapatos do dono. Gosta de brincar dentro deles e tirar as palmilhas de vez em quando.

Mas o que ele mais gosta de fazer é estar deitado no meu colinho a ronronar comigo a fazer festinhas. Durante a noite deita-se junto à minha carinha com a dele encostadinha à minha é uma fofura.
starfish
Membro
Registado: quarta jul 24, 2002 4:57 pm

quinta out 03, 2002 3:46 pm

Ui! Não me fales em sapatos... A Bolota que tem 3 meses adora brincar com os atacadores e agarrar os sapatos e com as patas de trás raspá-los furiosamente, mas tudo na brincadeira, claro!
:D :D
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quinta out 03, 2002 5:39 pm

Olá Rute

O Miau é um gatinho muito bonito e com toda a hiperactividade que um gato tem. É tão bom eles serem assim. ;) ;) ...não há canto que lhes escape...além disso, tem uma dona que o adora, por isso está no paraíso.

Beijinhos
Elsa Pereira
Responder

Voltar para “Gatos”