A minha vet. ensinou-me a colocar o frontleine, coloco sobre o dorso do gatinho (muito cuidado com os olhos, nariz e a boquinha), depois massajo levemente pelo resto do corpo (se for como os meus traquinas, vai adorar a massagem

)! Todos os gatinhos têm tendência a lamber-se, por isso enrole-o numa toalhinha durante algum tempo, para que não vá ele lamber-se logo após lhe ter colocado o frontline.
Eu comprei frontline na minha vet., não sei se existe em lojas de animais, mas se não houver vá a um veterinário, lá certamente que encontra! O que eu comprei na altura custou + - 14€.
Tenha cuidado com os banhos em excesso, segundo o que me disse a veterinária e li aqui no forum, não deve dar banho tantas vezes ao gatinho, não tenho a certeza mas acho que 3/4 vezes no ano é mais que suficiente, mas também vou confirmar, eu ao meus tenho tido esse cuidado, só dou em caso de ser extremamente necessário! Informe-se sobre isso! Para manter os meus "bichaninhos" limpinhos uso toalhitas, daquelas que usam os bébés! Ficam fresquinhos e cheirosinhos

normalmente um gatinho não se suja muito pois faz ele diariamente a sua higiene pessoal, nós só temos que dar uma ajudinha e ir controlando!
Um beijinho para si e para o seu bichaninho!

Vá dando noticias!

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>