O Tobias parece estar doente... Ajudem-me!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
FNVA
Membro
Registado: domingo nov 20, 2005 5:30 pm

domingo dez 04, 2005 3:39 pm

Amigos, estou preocupadissima... O meu Tobias é muito vivaço... farta-se de brincar e até ontem comia, brincava e estava tudo bem... mas, hoje está estranhíssimo...de manhã, não se levantou para o pequeno-almoço (sim,porque de manha, é costume uma grande paródia, e uma paparoca valente!!!!) e até agora ainda n comeu NADA!!! SÓ QUER DORMIR!!! coisa, que não é muito normal, porque em dias normais, ele só dorme praticamente quando há silencio, se não, ele anda sempre na brincadeira... e hoje pego nele ao colo, ele está com um "ar" sonolento, está molinho, e "pede" para ir para o chão, pondo-o no chão, ele vai direitinho para a cama, e pega logo no sono... coloco-o em frente à sua papa favorita,ele vira-se e volta para a cama... ponho-lhe a bolinha que ele adora, e ele nem liga... volta a dormir...pega logo no sono!!!! e parece um sono profundo, porque em dias normais, basta um barulhinho e lá está ele a postos!!! não sei realmente o que pensar... ALGUÉM ME PODE AJUDAR Estou desesperada... e até agora,ainda dorme... AJUDEM-ME POR FAVOR!!! o que pensam que pode ser? ADORO O MEU TOBIAS... Um abraço e obrigada desde já...
gaby32
Membro Júnior
Registado: domingo dez 04, 2005 12:40 am

domingo dez 04, 2005 3:50 pm

ola. eu sou nova aki mas é assim ja la vai um mes a minha bolinha tb fikou parecida e chegou mesmo a nao segurar nas patas, levei a logo ao veterinario. Afinal ela tinha gripe e nada melhor que ums comprimidos para ajudar. Ela agora ta uma maravilha. se nao lhe passar exas soneiras va ver com ela ao vet.bjs e es melhoras
FNVA
Membro

domingo dez 04, 2005 4:09 pm

Gaby32, ELE ACABOU DE SE LEVANTAR, FOI AO WC, E DPS FOI COMER... posto isto, regressou para a caminha,lavou-se e está lá acordadinho... mas, não brinca como habitual... contudo, já é mais um sinal positivo... vou esperar para ver a evoluçao... se não melhorar, amanhã corro com ele para o veterinário!!! Obrigada :cry:
gaby32
Membro Júnior

domingo dez 04, 2005 4:13 pm

ainda bem. até pode n ser nada de especial afinal até a nos as vezes da nos exas preguicas. :) o Tobias vai fikar bom vais ver
FNVA
Membro

domingo dez 04, 2005 10:12 pm

Amigos,estou tão feliz...o meu Tobias melhorou a olhos vistos... já está no nosso "reguila" de sempre... é estranho, mas agora de tarde, parece que despertou daquela soneira, e já comeu com muito apetite (diga-se de passagem) e já está na correria do costume... acreditem, que até chorei de o ver assim... é cá um alívio...Quero agradecer a tua ajuda Gaby32, e a tua preocupação pelo meu amiguinho... É DE SALUTAR!!! Contudo, vou manter-me atenta, mas, parece que o pior já passou! mais uma vez, OBRIGADA!!!! Um abraço meu e do Tobias :D :p
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

domingo dez 04, 2005 11:12 pm

Olá FNVA,

Só agora vi o seu tópico...felizmente já está tudo bem!! :) Imagino a sua preocupação, grande susto!!!!

Um beijinho grande para o Tobias e outro para a dona!! :)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
gaby32
Membro Júnior

segunda dez 05, 2005 2:42 pm

ola FNVA, so vi agora k o Tobias tava bem bom:fiko super contente por voces: eu aha tempos tb pensava k a minha outra gata tinha desaparecida mas kando a vi tb chorei de alegria. un beijao :D :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”