Olá karula,
Eu não sou a pessoa mais indicada para ajudar, sou ainda novata nestas andanças e com a vida dos nossos pequeninos não se brinca, mas aconselha-la a falar com o seu veterinário/a, aí é mais exacto

Emtretanto, posso adiantar que o meu Palitinho vai ser castrado + - em fevereiro, dependendo do peso e do tamanho (disse-me a vet.), a Lequinha vai ser esterelizada também nessa altura e terá 7 ou 8 meses! Conheço casos de esterilizações mais cedo tipo 3/4 meses, mas a minha vet. disse que essa é a altura de esterelizar a Lequinha e eu confio nela! Cada caso é um caso, nada como perguntar! O preço ainda não sei, mas saberei amanhã, pois vou à vet. com as minhas "bolinhas" para dar o 2º reforço da 2ª vacina, se quizer esperar amanhã já lhe digo alguma coisa

, combinado?
Não se preocupe karula, é tudo um processo natural, tudo hade correr bem!
Se precisar de alguma coisa, fique à vontade, ajudar sempre no que for possivel!

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>