Bom dia,
A Xeninha é uma trakina de 1ª ordem, mas, e com kuase 3 anos, só me partiu 1 bibelot, 1 abajour e k me lembre, mais nada.
Chego a perguntar-me como é k ela não parte mais coisas pk ela anda por cima de td mas com uma pericia fabulosa.
Mas se estamos a falar em donas babadas, vou-vos contar uma k a minha gatinha fez e k me deixou prestes a ir buscar um lençol de tão babada k fikei: 1 amigo meu e k ela adora, estava lá em casa a desabafar e tristinho, claro k comecei a fazer palhaçadas p/ o animar, e ele às tantas agarrou-me como uma saca de batatas, como não gosto de ser agarrada assim comecei a refilar, a Xeninha assim k me viu de pernas p/ o ar e a refilar atirou-se às pernas dele e como viu k ali não fazia mt p/ me salvar, deu a volta p/ cima do sofa, enriçou-se td e ficou a olhar p/ a cara dele. Ele colocou-me no chão, escondeu-se atras de mim e começamos a falar doce com ela, e só assim é k ela se acalmou. Como achei a atitude algo canina, fui averiguar e fikei a saber k os gatos vêm os donos como meio de subsistencia, ja k lhe proporciona comida e casa. Ora se acontece alguma coisa ao dono. lá se vai a vida mansa. Mesmo assim, gostei de me sentir defendida pela minha Xena Bastet.
Inté