O meu Miau modelo fotográfico...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 13, 2005 3:01 pm

:oops: :oops:

:lol: :lol:

Imagem

Não resisto, sou uma dona babada :p

Além do mais eu não tenho biblôts nos móveis... tenho gatos :o

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça dez 13, 2005 3:43 pm

Xuga e enfeitam melhor os móveis do que os biblôs ;)

Eu por acaso quando tentei meter um gato em casa (adoptar) o miau malentrou dentro de casa trepou ao móvel lá foi uma jarra da minha mãe........ resumindo ficou com a minha vizinha ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça dez 13, 2005 3:46 pm

E com uma vantagem... Levam o pó atrás :p

Babadona...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça dez 13, 2005 3:57 pm

Parabéns à dona babada ;) tem todas as razões e mais algumas para ser mesmo babada! Sou uma ternura as suas "bolinhas de pêlo"!!! ;)

Também queria colocar no album e aqui as fotos dos meus amores, mas não sei como se faz isso...bem que já tentei mas não consigo, ou é mesmo dificil ou eu sou tótó :oops:

Beijinhos e rorons, texuga! :)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 13, 2005 4:49 pm

Happydark, é muito fácil, eu assim que tiver uns minutos mando-lhe uma pm a explicar como se faz ;)
E obrigado pelos elogios :D

Quanto à Xô Dona Lu... Pois... se lhes agarrares as 4 patas, duas a duas, claro, e andares de um lado para o outro, limpam mesmo bem o pó :lol: :lol: A ponta da cauda, encaixa na perfeição nos cantinhos dos móveis :lol: :lol: :lol: 8)

Ailsa, eu já desisti de "loiças" espalhadas... :?

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça dez 13, 2005 7:26 pm

há alguma coisa como os animais? os gatos limpam o pó, mas o rabito da carlota tb. é um bom espanador. então quando são assim, gorditos :D
anjjazul
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça dez 13, 2005 11:43 pm

Bigada Texuga! Fico à espera então das suas dicas ;)

Quanto aos nossos bichanos, só posso dizer que desisti daquela ideia de manter tudo arrumado.... era perder tempo pela certa...acho que já me habituei à decoração feita pelas minhas bolinhas ;) ;)

Beijinhos e rorons! :)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta dez 14, 2005 2:24 pm

Que lindo que é o Miau da Texuga, parabéns.

Sobre as casas e os nossos traquinas, só vos quero contar uma coisa que me deixou de boca aberta na 2ª feira.

Além de correrem pela casa toda, levando tudo à frente, na 2ª feira qual´não é o meu espanto quando a minha afilhada me chama a atenção para o local onde estava pendurada a Maria Gaspar. Conseguiu pendurar-se numa tapeçaria de parede, que me deu um trabalhão maluco a fazer, e que fica a cerca de 2,5m do chão, aí não gostei muito da brincadeira, mas como ela ainda está em fase de adaptação lá em casa, engoli e calei.
Se fossem os meus tinham apanhado uma palmada do rabiosque. Ai tinham, tinham.

Um abraço
Isabel Girou
:lol: :lol:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta dez 15, 2005 11:59 am

Olá bom dia

E haverá coisa mais bonita do que os nossos bichanos, mesmo que seja a fazer das deles? Acho que não.
Parabéns xuga tem aí realmente uma família mai linda que sei o k.
A minha quando veio para casa embirrou tb que se havia de meter muna estante do móvel da sala como faz a cadela quando era piquena, depois passou-lhe, mas não perde o vicio de se deitar quase em cima da cadela que ela tanto ama :lol: :lol:
Beijocas
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta jan 06, 2006 9:25 am

Olá,

Bem não podia de deixar de vos contar esta.

O Ulisses já vivia connosco quando adoptámos o Zeus e o Eros. Durante um período de adaptação tívemos que criar zonas separadas até eles se começarem a relacionar. Bem, os pequenitos ficaram com a sala, que mais parecia um circo por ficar toda de pantanas entre tigelas, caixote de areia e caminha. Mas onde é que se lembraram de dormir os bébés? [b]Na estante! [/b]
Tenho uma foto do acontecimento, vou colocá-la no nosso diário "Ulisses, Zeus e Eros" porque está mesmo imperdível...

:roll: :roll: :p

;) Ulisseia
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta jan 06, 2006 11:17 am

Bom dia,
A Xeninha é uma trakina de 1ª ordem, mas, e com kuase 3 anos, só me partiu 1 bibelot, 1 abajour e k me lembre, mais nada.
Chego a perguntar-me como é k ela não parte mais coisas pk ela anda por cima de td mas com uma pericia fabulosa.
Mas se estamos a falar em donas babadas, vou-vos contar uma k a minha gatinha fez e k me deixou prestes a ir buscar um lençol de tão babada k fikei: 1 amigo meu e k ela adora, estava lá em casa a desabafar e tristinho, claro k comecei a fazer palhaçadas p/ o animar, e ele às tantas agarrou-me como uma saca de batatas, como não gosto de ser agarrada assim comecei a refilar, a Xeninha assim k me viu de pernas p/ o ar e a refilar atirou-se às pernas dele e como viu k ali não fazia mt p/ me salvar, deu a volta p/ cima do sofa, enriçou-se td e ficou a olhar p/ a cara dele. Ele colocou-me no chão, escondeu-se atras de mim e começamos a falar doce com ela, e só assim é k ela se acalmou. Como achei a atitude algo canina, fui averiguar e fikei a saber k os gatos vêm os donos como meio de subsistencia, ja k lhe proporciona comida e casa. Ora se acontece alguma coisa ao dono. lá se vai a vida mansa. Mesmo assim, gostei de me sentir defendida pela minha Xena Bastet.
;)
Inté
texuga
Membro Veterano

sexta jan 06, 2006 11:21 am

grande Xena Guerreira!!!! :lol: :lol: :lol:
XenaBastet
Membro Veterano

sexta jan 06, 2006 12:00 pm

Mt Obg ;)
Adorava colocar aki a foto dela, como voce colocou a dos seus tesouros, mas não consigo :( , como alguem já disse, ou é mt complicado ou eu sou tóto :o
Se me puder dar uma ajuda, é mt bem vinda.
Obg
P.S. Adoro kd ouço falar bem da minha menina, fico ainda mais babada, mas olhe k o seu menino tb é mt lindo, uma verdadeira obra de arte
;) Uma turrinha p/ ele
XenaBastet
Membro Veterano

sexta jan 06, 2006 12:02 pm

Perdão Texuga, não é uma turrinha, são várias, pk tem mais meninos ;)
XenaBastet
Membro Veterano

segunda jan 09, 2006 2:55 pm

Olá Xuga,
Agora k ja ensinou a colocar fotos, aki vai a foto da minha filhota linda... espero ser uma mãe à altura.

Imagem

Até o nome escolhi a dedo:
Xena = Princesa guerreira
Bastet = Deusa Egipcia, filha do Deus Rá. Tinha cabeça de gata e corpo de mulher.
Responder

Voltar para “Gatos”