Bom dia amigos!
Abri este tópico, mesmo só para desabafar e partilhar...
A minha Lequinha (é da minha mãe, mas no fundo é mais minha que dela porque sou eu que trato dela), está neste momento na vet., vai ser operada ainda esta manhã

pode mesmo estar a ser operada neste preciso momento

!
Ela estava para ser esterelizada só em Fevereiro, mas como estava com um ematoma complicado na barriguinha...antecipamos a cirugia!
No dia 12 de Novembro ela desapareceu (nem me quero lembrar desse dia), no dia 13 perto da hora de almoço apareceu felizmente, mas vinha muito mal...levei-a à vet..... fractura na bacia, femur e escoriações internas!!

Com muito carinho, atenção e o tratamento certo (indicado pela vet.) ela recuperou, mas a semana passada começamos a sentir um bolinha na parte da barriguinha...levei-a à vet que lhe fez uma ecografia e uma especie de biopsia! Descobriu que era um ematoma, só ainda não tinha sido detectado porque devido ás fractura a Lequinha tinha o intestino comprimido e duro...só depois de umas papinhas e uma especie de laxante que a vet. lhe receitou, é que a barriguinha ficou normal e deu para se sentir a tal bolinha!! Já fez drenagem do liquido uma vez e anda a tomar antibiotico...ontem levei-a à vet novamente...o ematoma aumentou!

A vet. disse que tinha de a operar o quanto antes, para ver o que se passa e aproveita faz a estrelização!
Desculpem o desabafo...mas estou tão nervosa e preocupada...eu sei que vai correr tudo bem, acredito nisso...mas porque é que tenho um frio esquesito no estomago e uma sensação tão má....
As horas não passam...
Desde o dia 13 de Novembro que todas as semanas vou à vet com a Lequinha, tem sofrido tanto a minha menina!!
Desculpem mais uma vez, mas se não desabafasse acho que explodia

se falar a alguém aqui no emprego...riem-se de mim...no fundo acha-me uma tonta pelo que faço pelos meus amores! As vezes nem fazem por mal, mas não entendem o amor que sinto pelas minhas bolinha de pêlo!
Obrigada e um beijinho grande!
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>