Eu sei que parecemos todos malucos, mas na verdade somos pessoas normais. Imagino que seja um pouco assim em todas as casas onde há gato, ou não??...
Nem só os gatos ronronam...
Moderador: mcerqueira
-
elisilx
- Membro
- Registado: quarta dez 14, 2005 5:53 pm
- Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety
Pois é verdade! Descobri que nem só os gatos ronronam. O meu filhote de 8 anos, ronrona ao meu ouvido quando o acordo de manhã, a minha filha mais velha ronrona para as gatas quando lhes pega ao colo e hoje até fui dar com o marido (o "durão") a ronronar para o filho na brincadeira!
O convívio com as gatas pôs-nos assim!
Eu sei que parecemos todos malucos, mas na verdade somos pessoas normais. Imagino que seja um pouco assim em todas as casas onde há gato, ou não??...
Passo eternidades a observar os meus animais e desde que comecei a comunicar com eles de forma idêntica à que eles utilizam para comunicar comigo e com eles o resultado foi surpreendente. E o que é certo é que eles agora me compreendem muito melhor. Faço umas figuras muito tristes, mas não me importo 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Felizmente alguem tem a coragem de dizer isto publicamente, e eu que pensei que era doida quando respondia a miar aos miados dos meus gatos.
Afinal não sou caso unico e nem devo ser um caso perdido para a sociedade
Sim eu também mio e ronrono com os meus gatos, ladro com o canito da minha mae e ás vezes acho que eles ate e entendem
Cumps
Afinal não sou caso unico e nem devo ser um caso perdido para a sociedade
Sim eu também mio e ronrono com os meus gatos, ladro com o canito da minha mae e ás vezes acho que eles ate e entendem
Cumps
Fico mais descansada afinal sou normal, também ronrono ao meu marido e aos meus gatinhos. De manhã o meu Lord com o mimo não mia faz como as gatas para chamar os filhotes e eu até já desenvolvi uma forma de lhe responder e ele vem.
Enfim é runs para todos os lados, a verdade é que eles se apoderam das nossas vidas e personalidades e e óptimo.
Runs para todos.

Enfim é runs para todos os lados, a verdade é que eles se apoderam das nossas vidas e personalidades e e óptimo.
Runs para todos.
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá boa tarde
Pois é, não são únicos não senhora, tb miu, ladro e ronrono ainda que menos, o que é certo é que elas nos compreendem.
Houve uma história mto gira cá em casa com a minha gatita e o meu marido, estava ela desesperada a pedir-lhe comida húmida, sempre a miar, e ele respondia-lhe da mesma maneira, até que ela se fartou e deve ter pensado, não me dás o que eu quero e ainda me gozas, então parou de miar e deu-lhe uma bela de uma trinca no pé e foi à vida dela.
E depois ainda dizem que els não nos percebem, tá bem tá.
Beijocas
Pois é, não são únicos não senhora, tb miu, ladro e ronrono ainda que menos, o que é certo é que elas nos compreendem.
Houve uma história mto gira cá em casa com a minha gatita e o meu marido, estava ela desesperada a pedir-lhe comida húmida, sempre a miar, e ele respondia-lhe da mesma maneira, até que ela se fartou e deve ter pensado, não me dás o que eu quero e ainda me gozas, então parou de miar e deu-lhe uma bela de uma trinca no pé e foi à vida dela.
E depois ainda dizem que els não nos percebem, tá bem tá.
Beijocas