sera que a minha gata vai deixar de ser selvagem?
Moderador: mcerqueira
eu tenho a minha brankita ha ums meses agora e ela era selvagem até dizer chega. foi muito dificil até ela se habituar a nos. ela saltava, trepava as portas para fugir, etc... Eu acho que agora ela ta habituada comnosco damos -lhe muito carinho e miminhos e ela ja se habituou tambem a outra gata bolinhas que temos. o problemo é que cada vez que abrimos a porta da rua ela quer fugir. ela ja o fez 2 vezes e foi um castigo para ir buska la e depois ela fiqua como das 1eres vez que a trouxemos sopra muito e foge de nos. Eu tenha a sempre dentro de casa. ixo n faz-lhe mal sera que o ar da rua nao lhe fazia bem ? E sera que um dia ela deixara de ser selvagem e que se sair a rua ela volta ? se algum tiver uma dica eu agradecia.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o melhor é não arriscar quer seja mansa ou selvagem. a rua é para as pessoas e mesmo assim comporta perigos. se ela já melhorou o comportamento, será normal que se torne sociável
anjjazul
pois é anjaazul é verdade as pessoas nunca deixam de surpréender. ja tive un gato tambem siames e roubarem me, eu fikei de rasto a pensar que n queria mais gatos para n sofrer mais. Mas dps deram me as gatas e eu adoras e nao quer que acontece o mesmo.
Obrigado pela dica
Obrigado pela dica