"Gata mijona"!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quarta dez 28, 2005 12:56 pm

:evil: :evil: ....é verdade......a minha gata...a Fifi (que está na minha assinatura preta e branca) de vez em quando anda parva de todo......vejam só....vai fazer xixi nos sapatos do meu marido e do meu filho.....agora imaginem o que é....ele descalçar os sapatos e quando os vai calçar .....estarem todos mijados..... :o :o :o :o ....ele fica :evil: :evil: :evil: .....ela há 2 anos foi operada por ter um quisto no útero......desde aí nunca mais teve cio (claro)....pensei eu..."agora vai deixar de marcar o território...."....nada disso....volta e meia lá vá ela pôr o carimbo da casa.....alguém tem ideias?!?!?!?

Também tenho um gato macho....castrado....nunca fez estes disparates... :o :o :o

obrigado!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 28, 2005 2:28 pm

Pois... :?

A minha gata preta tinha o vício de ir fazer xixi na cama da minha bebé :evil: :evil: Mas a minha não está esterlizada, tem essa "desculpa", e a solução que eu arranjei foi impedir o acesso da gata à cama da bebé :?

Desde aí nunca mais fez nada fora do sítio, aliás, faz mas é na banheira :? :roll: Do mal o menos...

Soluções para o seu caso... nem sei o que lhe diga... :| Calculo que já a tenha castigado N vezes, etc etc... :roll:

Tive um problema parecido com esse com uma gata que faleceu com PIF, e nunca o consegui resolver... :(

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 28, 2005 2:47 pm

Depois de avaliar qualquer problema de saude e comportamental a melhor sugestão que lhe posso dar é retirar os sapatos do alcance dela.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

sexta dez 30, 2005 10:39 am

Pois....ela está ópitma de saúde.....já a levei à vet......é doida mesmo.....o mais giro é que nos meus sapatos ela não faz nada.....eu até nem tenhoa areão....ela começou por ir à banheira fazer xixi no ralo e cócó no lado oposto (não é só você texuga :o ) :o :o :o ...os outros gatos por sua vez foram atrás .....hoje em dia todos vão à banheira......já experimentei voltar ao areão, mas só vão estrear e depois não voltam lá mais. :o :o ....enfim...coisas de gatos.....acho que é pancada mesmo..... ralhar não resulta...na primeira oportunidade...lá vai ela....esgeira-.se sem eu ver.....quando dou por ela....já está....outra mijadela... :o :o :o ....se tiverem mais dicas......eu aceito.....até chego a pôr os sapatos em cima da cadeira do quarto 8) 8) 8) .....enfim.....é MALUCA :evil: :evil: :evil:

OBRIGADA!!
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta dez 30, 2005 3:38 pm

Experimente a colocar um caixote sem areia perto desse,... ;) 8)
Responder

Voltar para “Gatos”